Brunna Gonçalves fala sobre gravidez e filho com Ludmilla no BBB 22: “É um processo”

A dançarina disse que ser mãe é o sonho da sua vida e que será ela quem vai gerar o bebê

Resumo da Notícia

  • Brunna, que é casada com a cantora Ludmilla, contou que deseja engravidar e aumentar a família no futuro
  • A dançarina ainda disse que ser mãe é o sonho da sua vida e que será ela quem vai gerar o bebê
  • Segundo ela, a gravidez ainda deve demorar para se concretizar

Durante o Almoço do Anjo deste domingo, 13 de fevereiro, no BBB 22, um dos temas principais da conversa entre Brunna Gonçalves, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva foram os filhos. Os três brothers são pais e ficaram emocionados após o vídeo do filho de Paulo.

-Publicidade-

Brunna, que é casada com a cantora Ludmilla, contou que deseja engravidar e aumentar a família no futuro. A dançarina ainda disse que ser mãe é o sonho da sua vida e que será ela quem vai gerar o bebê.

Ludmilla e Brunna revelam vontade de serem mães (Foto: reprodução / Instagram @ludmilla)

Paulo André perguntou se Brunna queria engravidar. “Agora não, não”. Douglas Silva opinou: “Muito nova”. Brunna respondeu: “Não, eu não estou muito nova, tenho 30 anos. Só que a vida que a gente leva é muito complicada. Aí a gente quer, quando sentar para engravidar… primeiro que é um processo, né? Não é de um dia para a noite”.

(Foto: reprodução/Instagram/@ludmilla)

Pedro Scooby questionou qual das duas geraria o bebê. “Já conversaram se seria você ou se seria ela?”. Brunna confessou: “Seria eu. Eu quero, eu quero muito engravidar. E não é uma coisa fácil, é um processo. E aí, assim, a gente quer ter uma vida bem estabilizada, sabe, com a nossa casa, a gente quer comprar outra casa, fazer outra casa… a Ludmilla quer tentar ter a possibilidade de ter o tempo para passar com o filho e tal… porque, primeiro filho, cara, não tem como”, respondeu.

Por fim, a dançarina comentou: “É muita coisa, eu tenho as minhas coisas, ela tem as coisas dela. Agora, não vai dar. Tenho outras prioridades para depois vir esse sonho. Mas, assim, o sonho master da minha vida é esse. É o sonho, assim, TOP 1”.

Paulo André cai no choro ao ver o filho

A aparição de Paulo André Jr., apelidado de PAzinho, deixou o atleta muito emocionado. Paulo André caiu no choro ao ver o pai, a mãe e o filho. “Olha o PAzinho, mané”, vibrou Scooby. “Lembra muito você, mano”, completou Douglas.

O bebê, de 5 meses de vida, emocionou não só o brother no confinamento, como também muitos fãs do reality. Veja as melhores reações:

Apesar da emoção, Paulo André ficou preocupado com a falta do irmão no vídeo e um jeito mais introvertido do pai. “Meu irmão não apareceu. […] Achei que ia ser o PAzinho com a mãe, meu pai, minha mãe e meu irmão”, lamentou.

“E o General Camilo? Jeito de malandro, mané”, elogiou Scooby, e o atleta desabafou: “Meu pai parece muito comigo. Eu achei ele um pouco mais introvertido, ele é mais resenha. Minha mãe também estava quietona, sei lá”.

Os outros brothers fizeram questão de tranquilizar Paulo André em relação à família. “Pode ser a edição”, argumentou Douglas. “É, eles cortam tudo. Está igual a Bárbara, é a edição, cara. Eles botam do jeito mais neutro possível”, reforçou Brunna, se referindo às teorias de Bárbara após ver o vídeo do namorado na última semana.

Paulo André é pai de um menino de 5 meses
Paulo André é pai de um menino de 5 meses (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Mas será que eles falam isso com a pessoa?”, questionou PA. “Não, a pessoa manda o vídeo e eles vão picotando tudo, eles que cortam, editam”, disse Brunna. Paulo André se acalmou e desejou feliz aniversário para Thays Andreata, a mãe de seu filho. “Thaysinha, tudo de bom na sua vida, Deus te abençoe”.