Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, anuncia sexo e nome do bebê em programa ao vivo

O cantor anunciou que está esperando o primeiro filho com Isabella Bruno em dezembro do ano passado

Resumo da Notícia

  • Bruno Cardoso participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’
  • O cantor contou em primeira mão o sexo e o nome do bebê
  • Bruno faz parte do grupo 'Sorriso Maroto'

Bruno Cardoso participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e contou qual será o nome da primeira filha que está esperando. O cantor anunciou que está esperando o primeiro filho com Isabella Bruno no natal do ano passado. Após sofrer complicações no quadro de saúde o bebê veio na hora certa.

-Publicidade-

O cantor disse no programa que a esposa está de 37 semanas e eles não haviam contado para ninguém nem o sexo do bebê, e nem o nome. “Vou aproveitar que ta todo mundo assistindo. Amor vou falar hein, o nome dela é Maria Eduarda, menina, Dudinha (como irão apelidá-la)”. Bruno disse que o casal está no momento de montar o quarto, na reta final da gravidez.

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, contou qual é o nome da filha
Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, contou qual é o nome da filha (Foto: Reprodução/Gshow)

Anúncio gravidez

“Pensem num Natal surreal de tão maravilhoso. Não sei se vocês estão vindo do meu stories pra cá, ou se vão lá ver o recado que deixei. Estou aqui pra compartilhar o maior acontecimento da minha vida e o da Bella. A tão sonhada gravidez. Ela aconteceu, conseguimos”, disse ele. Emocionado, o cantor que enfrentou dois afastamentos dos palcos após um problema grave no coração, agradeceu aos fãs a torcida e as orações.

“Achamos que era a hora há algum tempo, nos programamos e quando vimos estávamos em meio a esse mundo pandêmico. Dai, novamente declinamos a decisão de tentar, num período acreditamos que era possível e aceleramos, depois desaceleramos novamente… Esse desejo sofreu inúmeras idas e vindas, uma montanha-russa de emoções por conta de tudo o que vivemos. Mas como a nossa fé sempre se manteve forte, acreditamos nela e encaramos os nossos medos e finalmente conseguimos”, disse ele.

Bruno Cardoso anuncia espera do primeiro filho
Bruno Cardoso anuncia espera do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Totalmente recuperado, ele agradeceu aos fãs. “Por isso estou vindo aqui compartilhar essa notícia a vocês. Se eu estou aqui hoje, muito devo a oração e a energia de vocês no momento mais sensível da minha vida. O nosso bebê que vai rechear a nossa família de alegria vem no momento certo. Momento que eu e a Bella, e todos nós estamos nos reerguendo, nos reconstruindo, evoluindo pra melhor individualmente e também como comunidade. Virá pra construir um mundo ainda melhor, assim acreditamos”, declarou.