Bruno Cardoso mostra tatuagem que fez para filha uma semana depois do nascimento dela

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, homenageou a filha com uma tatuagem pra lá de especial

Resumo da Notícia

  • Bruno Cardoso fez tatuagem para a filha recém-nascida
  • Essa foi a primeira tatuagem do cantor
  • Fãs e seguidores comentaram sobre a homenagem

Na terça-feira, dia 19 de abril, o cantor Bruno Cardoso encantou os seguidores ao mostrar a primeira tatuagem dele, feita em homenagem a filha, Maria Eduarda. Duda, como é chamada pelo pai, é fruto do relacionamento de Bruno com Isabella Bruno.

-Publicidade-

O vocalista do grupo Sorriso Maroto está animado com a chegada da primeira filha e eternizou o pézinho e a data de nascimento da recém-nascida no antebraço: “A minha primeira tattoo tinha que ser para você, meu amor, minha Duda”, escreveu ele na legenda. O cantor complementou com o que está escrito na tatuagem: “Duda – 13/04/22”.

Bruno Cardoso homenageia filha em primeira tatuagem: "Meu amor, minha Duda"
Bruno Cardoso homenageia filha em primeira tatuagem: “Meu amor, minha Duda” (Foto: Reprodução Instagram)

Os seguidores foram a loucura com tamanha homenagem: “Um feliz novo ciclo de vida com a chegada da princesinha”, enquanto uma fã comentou: “Paizão do ano! Ficou top!”, e uma seguidora ainda compartilhou da mesma experiência: “A minha primeira tattoo foi o nome do meu filho também”.

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, dá as boas-vindas a primeira filha: “Não caiu a ficha”

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, publicou uma sequência de fotos no perfil do Instagram celebrando o nascimento da primeira filha, Maria Eduarda. O cantor é casado com Isabella Bruno desde 2014, e se emocionou ao escrever o texto anunciando a chegada da filha.

“Ela pediu passagem e já carimbou a sua pegada na minha mão e no meu coração. Ainda não caiu a minha ficha. Tô assimilando esse turbilhão de amor que acabou de chegar entre nós. Em breve voltarei pra falar mais sobre. Seja bem vinda, meu amor, minha Duda”, declarou o pai na legenda da publicação.

“Toda honra e toda glória seja dada a Deus!Nasce um pai,uma mãe é uma família!Seja muito bem vinda Maria Eduarda!”, desejou Péricles nos comentários. “Parabéns! Muita saúde pra ela”, disse Fátima Bernardes. “Eeeeee! Parabéns, Bruuuu . Muito feliz por você e Bela”, exaltou Gabi Melim. “Ahhhhh, que demais! Bem vindo a esse amor louco e único. Felicidade”, destacou Marcos Veras.

Vale lembrar que o artista, que se afastou dos palcos duas vezes após problema grave no coração, revelou a espera da filha no Natal. Bruno anunciou o sexo da filha no programa da Fátima Bernardes em fevereiro desse ano. “Vou aproveitar que ta todo mundo assistindo. Amor vou falar hein, o nome dela é Maria Eduarda, menina, Dudinha (como irão apelidá-la)”, disse ele.