Bruno De Luca comenta sobre ter o primeiro filho aos 39 anos: “Melhor coisa que eu fiz foi ter esperado”

Bruno De Luca contou como se sente em relação ao ser pai aos 39 anos de idade. Ele terá um filho com a sua noiva, a Sthéfany Vidal

Resumo da Notícia

  • O Bruno De Luca contou sobre a expectativa de ser pai aos 39 anos
  • Ele disse esperou para encontrar a pessoa certa
  • Ele será pai do primeiro filho

O ator e apresentador Bruno De Luca, anunciou recentemente que será pai do primeiro filho, aos 39 anos de idade. O sonho da paternidade se realizou um pouco mais tarde que a maioria de seua amigos, no entanto, o artista diz estar muito entusiasmado como essa nova fase de sua vida. Em entrevista à Revista Quem, Bruno contou que foi a melhor coisa ter esperado a idade avançar, para tomar a decisão de gerar uma criança.

-Publicidade-

“Eu demorei muito para encontrar a pessoa certa e valeu muito a pena não ter me precipitado por ver os amigos todos tendo família e eu não (…) “Eu pensava ‘caramba, minha hora vai chegar, será que vai?’. E foi a melhor coisa que eu fiz, ter esperado e ter deixado na mão de Deus. Aconteceu tudo na hora certa e com a pessoa certa e muito melhor do que eu imaginava”, disse ele.

Em complemento, ele disse que a gestação não foi algo planejado. “Desde que a gente resolveu casar, que eu pedi ela em casamento e ela aceitou, resolvemos deixar nas mãos de Deus. A gente não se preocupou, deixou mesmo para quando o destino quisesse (…) Foi mais rápido que a gente imaginou, mas estávamos preparados para tudo. Já estávamos pretendendo reformar a casa e fazer um quarto de bebê”, esclareceu.

O apresentador Bruno De Luca será pai
Bruno De Luca será pai aos 39 anos (Foto: Reprodução/Instagram/@brunodeluca)

Mas, ainda sim, o apresentador do “BBB – A eliminação”, disse que a cerimônia de casamento deve chegar em breve. “A gente queria casar antes somente pelas formalidades da vida, mas também não se importa com isso, que para o amor não precisa disso (…) Se Deus quis assim, a gente inverte um pouco a ordem”, fala.

Ainda em entrevista, o Bruno contou que tem se sentido muito contente com a espera de seu primeiro filho. Afinal, é uma emoção e tanto saber que um bebê está sendo gerado na pessoa em que você ama. “Todo dia acordamos e ficamos ‘a gente vai ser pai e mãe, a gente está grávido, a barriga está maior’… Sempre achamos que está maior a cada dia. Estamos curtindo tudo muito junto, porque além de se amar como homem e mulher, a gente é muito amigo”, contou.

O pai de primeira viagem não perde a chance de participar ativamente de cada etapa da gestação, visto que, ele e a Sthéfany passam bastante tempo juntos em casa – o que facilita ainda mais o contato rotineiro. “Somos muito parceiros e estou podendo acompanhar tudo mesmo, cada enjoo, cada desejo, cada choro de emoção. Vamos cuidar para que continue assim e só melhore (…) A gente quer muito que dê certo. Queremos muito ser os melhores pais do mundo e encontrei a pessoa que tem as mesmas vontades e valores que eu”, finaliza.