Bruno Gagliasso celebra Dia das Mães com declaração emocionante para Giovanna Ewbank

O pai compartilhou inúmeras fotos da apresentadora – muitas delas feitas por ele mesmo

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 9 de maio, mesmo de longe, Bruno Gagliasso fez questão de homenagear a esposa, Giovanna Ewbank pelo Dia das Mães;
  • O pai compartilhou inúmeras fotos da apresentadora - muitas delas feitas pelo próprio Bruno.

Neste domingo, 9 de maio, mesmo de longe, Bruno Gagliasso fez questão de homenagear a esposa, Giovanna Ewbank pelo Dia das Mães. O pai compartilhou inúmeras fotos da apresentadora – muitas delas feitas pelo próprio Bruno.

-Publicidade-

Na legenda, o pai se declarou: “Especialmente hoje a saudade aperta mais. Aqui do outro lado do oceano o coração fica pequeno por não estar perto dos meus amores. A Gio é uma força, um acontecimento. Uma energia que não existe em nenhuma outra pessoa, uma alma que vive pelo amor”, começa.

Bruno Gagliasso se declara para Giovanna no Dia das Mães (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida Bruno continua: “Ela é a minha família, minha fortaleza, minha paixão. É a mãe, é a namorada, é a beleza, é a risada, é a confiança. Hoje eu queria acordar bem cedo, preparar um café da manhã com as crianças e acordar minha esposa na cama”.

“Depois passaríamos o dia juntos, os cinco. Nada é tão bonito quanto ver quem eu amo feliz. Gio, queria te dar um abraço, um beijo, sentir o seu cheiro, depois dessa semana tão dolorida”, lamentou o ator que está trabalhando na Espanha.

Giovanna e Bruno Galiasso (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

O pai concluiu o relato celebrando o dia em que eles se encontrarão: “Logo mais estaremos juntos, eu, você, e os nossos babys. E tudo será festa. Te amo, @gioewbank. Muito. Você é todo o meu amor. 🌻❤️”, concluiu o ator. O relato emocionou amigos e fãs da família.