Bruno Gagliasso compartilha foto da família reunida em Portugal: “Com vocês tudo fica melhor”

O ator usou as redes sociais para publicar fotos ao lado dos filhos, Titi e Bless

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso compartilha fotos da família reunida em Portugal
  • O ator usou as redes sociais para publicar fotos ao lado dos filhos, Titi e Bless
  • Ele é casado com Giovanna Ewbank
  • Os dois são pais de Titi, Bless e Zyan

Bruno Gagliasso usou as redes sociais nesta sexta-feira, 11 de junho, para compartilhar uma foto ao lado da família em Portugal. Na selfie, o ator aparece ao lado dos filhos Titi e Bless. Ele também é pai de Zyan, fruto do relacionamento com Giovanna Ewbank.

-Publicidade-

“Com vocês tudo fica ainda melhor…”, escreveu ele ao compartilhar a imagem. Na localização, ele apontou que a família está em Lisboa, em Portugal.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Que máximo! Aproveitem muito”, comentou uma seguidora. “Vocês são lindos demais! Imagino a sua felicidade em tê-los por perto…”, escreveu outra. “Que Deus abençoe essa família linda nesse novo começo”, desejou uma terceira. Você pode ver a publicação clicando aqui.

Bruno Gagliasso mostra família reunida em Portugal (Foto: Reprodução/ Instagram / @brunogagliasso)

Giovanna Ewbank também usou as redes sociais nesta sexta-feira para falar sobre a decisão da família de ir para a Europa. “De mala e cuia!”. Foi assim que a apresentadora anunciou a mudança definitiva da família para o exterior – especificamente, Portugal. Em uma publicação feita no Instagram da atriz, a mãe de Titi e Bless conversou com os seguidores sobre a ida para o exterior para se manter perto de Bruno Gagliasso, que está gravando série especial do Netflix em Madrid.

“Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai”, declarou Gio. A mãe ainda comentou sobre a paixão pelo país – que também está com a infecção da covid-19 mais tranquilizada.

“Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância [de Bruno] e muito mais felizes!”, declarou. Responsável pela produção de conteúdo do canal do Youtube Gioh, a atriz também falou um pouco sobre o andamento do trabalho da Europa.

“Não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado pra vocês”. Mesmo assim, soltou um pequeno spoiler para os fãs mais curiosos, “Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo”.

Os seguidores e amigos da família celebraram a mudança na vida de Gioh – e desejaram muita sorte nessa nova jornada. “Muitas felicidades nesse novo lar!”, comentou Maisa. A ex-sister Thelma também declarou: “Toda felicidade do mundo!”. Uma outra internauta ainda brincou, “Se eu pudesse, fugia daqui também”.

Bruno Gagliasso está morando em Madrid desde março deste ano para a gravação da série policial Santo – que será transmitida pela Netflix. Giovanna falou sobre a adaptação da família a falta do pai – bem como as dificuldades enfrentadas pelos filhos. Em vídeo que fizeram o anúncio, Titi aparece tendo uma crise de choro por causa da ausência do pai.