Bruno Gagliasso compartilha homenagem para aniversário de dois anos de Zyan

O filho do ator com Giovanna Ewbank completou dois anos na última sexta-feira, 8 de julho

Resumo da Notícia

  • Zyan completou dois anos na última sexta-feira, 8 de julho
  • Bruno Gagliasso compartilhou sua homenagem ao filho caçula
  • O ator também é pai de Titi e Bless
   

Zyan completou dois anos na última sexta-feira, 8 de julho, e comemorou com uma festa temática de dinossauros preparada pelos pais. Para fechar as comemorações, Bruno Gagliasso compartilhou sua homenagem ao filho caçula neste sábado, 9 de julho.

-Publicidade-

O ator, que também é pai de Titi e Bless, prestou sua homenagem cheia de amor ao filho mais novo no Instagram. Bruno postou uma série de fotos com a criança e escreveu um texto dedicado à Zyan. “Nesses dois anos você me ensinou muito sobre a vida, sobre mim, sobre o que eu quero. Seu temperamento, sua energia, seu caos, como é gostoso te ver e aprender com sua singularidade. O Baby Z, o Baby Zika. Corre, pula, grita, corre de novo, mexe com o cachorro, corre, grita, e vai, e vai… uma energia sem fim, como se quisesse descobrir o mundo todo ao mesmo tempo. A textura do matinho. O susto com um passarinho. O frescor da água. A diversão do giz de cera. Tudo é lindo, tudo é fascinante, tudo é colorido, é doce, tudo é divino. E ver esse seu encanto pelo mundo me faz encantar novamente. Fortalece meu desejo por solidariedade e esperança”, escreveu ele.

Bruno continuou demostrando a mudança que o filho causou em sua vida e na família toda. “São seus dois primeiros anos, meu filho. E olha quanta coisa você já transformou em mim, na sua mãe, nos seu irmãos, nos seus avós. Quando menos esperávamos, você nos trouxe ainda mais amor e ele só se multiplica. Amo você, Zyan. Você vai ser muito feliz. E eu estarei sempre contigo”, completou o ator.

A mãe de Zyan e esposa do ator, Giovanna Ewbank também postou no dia do aniversário do filho um lindo vídeo com os primeiros momentos depois do nascimento da criança e até o primeiro encontro com os irmãos. Assim como Bruno, ela também demonstrou o amor e carinho pelo filho com o vídeo emocionante.