Bruno Gagliasso constrói lago em homenagem às raízes dos filhos: “É uma obra (de arte)”

O ator e Giovanna Ewbank são pais de Titi, de 8 anos, Bless, 6, e Zyan de 1

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 24 de setembro, Bruno Gagliasso mostrou aos fãs que está construindo um lago em homenagem aos filhos;
  • O ator e Giovanna Ewbank são pais de Titi, de 8 anos, Bless, 6, e Zyan de 1;
  • Nas redes sociais, o ator mostrou os construtores em obras. Os fãs elogiaram.

Nesta sexta-feira, 24 de setembro, Bruno Gagliasso mostrou aos fãs que está construindo um lago em homenagem aos filhos. O ator e Giovanna Ewbank são pais de Titi, de 8 anos, Bless, 6, e Zyan de 1. Nas redes sociais, o ator mostrou os construtores em obras. Os fãs elogiaram.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, o ator explicou: “O lago piscina do rancho é uma homenagem ao Malawi 🇲🇼, a terra natal dos meus filhos. É uma obra (de arte) enorme, complexa e muito bonita de acompanhar.  Amanhã continuaremos o lago e plantaremos muitas espécies lindas e estou ansioso para ver todo esse verde, renascer por aqui”.

Bruno Gagliasso constrói lago para os filhos
Bruno Gagliasso constrói lago para os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, o ator mostrou gratidão ao meio ambiente: “Logo logo esse cantinho do mundo vai ser um santuário para diversas espécies. Quero assim poder devolver à Terra um pouco do tanto que ela me deu todos esses anos. E o rancho é só o começo dessa gratidão pelo planeta”.

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de elogiar. “Paraíso”, disse um. “Que máximo”, falou outro. “Cada foto lindaa”, elogiou mais um. Outro ainda considerou: “Que gesto lindo de reverência pra toda criação. Que lindo trazer o Malawi pra perto deles 😍 Bacana de tudo!”.

Bruno e Bless no estádio do Atlético de Madrid
Bruno e Bless no estádio do Atlético de Madrid (Foto: Reprodução/ Instagram)