Bruno Gagliasso conta onde quer morar com a família ano que vem: “Preciso convencer a Giovanna”

O ator contou um pouco sobre os planos para o futuro ao fazer um momento de interação com os internautas nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso conta onde pretende morar no ano que vem
  • O ator contou um pouco sobre os planos para o futuro ao fazer um momento de interação com os internautas nas redes sociais
  • Ele deixou claro que quer voltar para o Brasil
  • Bruno é pai de Titi, Bless e Zyan, frutos do relacionamento com Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso falou um pouco sobre os planos para o futuro da família. O ator está morando com os filhos, Titi, Bless e Zyan, e a esposa, Giovanna Ewbank, na Europa. A família toda está morando em Portugal, porque Bruno está trabalhando nas gravações de uma série da Netflix, na Espanha.

-Publicidade-

Por meio dos Stories do Instagram na última quarta-feira, 7 de julho, ele conversou um pouco com os internautas e contou onde pretende morar depois que as gravações terminarem. “Não abandono o Brasil por nada desse mundo. Amo Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, amo Membeca, onde tenho rancho. Claro que estou passando uma temporada na Espanha e Portugal, mas eu volto”, garantiu ele.

Bruno Gagliasso conta onde pretende morar no ano que vem: “Preciso convencer a Giovanna” (Foto: Reprodução/ Instagram / @brunogagliasso)

O ator seguiu falando que já até sabe onde pretende morar com a família. “A minha ideia é me mudar pro rancho da montanha, é um lugar que tenho muito carinho. Amo aquele lugar. Só preciso convencer a Giovanna”, continuou ele, contando. O rancho da família ainda está sendo construído e a proposta é que seja um lugar com muito contato com a natureza. Você pode ver mais fotos do local clicando aqui.

Ele seguiu falando que também tem planos para aumentar a família no ano que vem. “Tem um trabalho ainda em cima, né, Gio? Aliás, preciso convencer ela a um monte de coisa. A ter filho ano que vem…”, contou, falando sobre a vontade de ser pai novamente.