Bruno Gagliasso conta que Zyan olha de forma diferente para Titi e explica o motivo

Em uma live sobre a primeira infância, o famoso contou um pouco sobre a relação com a família e como está sendo a interação dos filhos

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso fala sobre a relação entre Titi, Bless e Zyan
  • O famoso contou um pouco sobre a nova rotina
  • Ele revelou que Titi e Zyan tem uma relação especial
  • Veja o que ele disse

O ator Bruno Gagliasso falou um pouco sobre a relação com os filhos em uma live feita pela Fundação Maria Cecília Souto Vidigal nesta quinta-feira, 6 de agosto. Na transmissão, o famoso contou um pouco sobre as mudanças na rotina da família com a vinda de Zyan e como Titi, 7 anos e Bless, 5 anos, estão lidando com a chegada do irmão.

-Publicidade-
Bruno Gagliasso fala sobre a rotina com os filhos (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

O ator começou contanto sobre as conversas que tem com o caçula. “Eu acho que a gente começou a conversar com ele antes dele vir pro mundo, dentro da barriga. Isso foi muito novo porque meus filhos chegaram com cerca de 2 anos. Então foi tudo muito novo”, falou.

Ele revelou que a ligação entre Zyan e Titi aconteceu antes mesmo do nascimento e que o bebê se acostumou muito rápido com a irmã, que já falava muito com ele quando ainda estava na barriga da mãe, a apresentadora Giovanna Ewbank. “Eu sinto isso. Ele olha pra ela diferente que olha pra outra pessoa. Eu fico me perguntando se é coisa minha, mas não, isso é realmente importante e faz a diferença”, contou.

-Publicidade-

Ainda sobre a relação entre os irmãos, Bruno disse que ele e Giovanna estabeleceram uma série de tarefas para que Titi e Bless se sentissem parte de tudo. “Os irmãos estão encantados com ele e é muito importante essa interação deles. A gente procurou trazer muito os dois para evitar ciúmes e que eles se afastassem. Isso foi muito bom, a gente deu responsabilidades pra eles, de irmão mais velho. Desde sempre explicamos que a gente estaria com um serzinho muito novo, não só para elas, mas como para mim como pai e pra Giovanna como mãe, afinal, é a primeira vez que estamos lidando com um bebê, assim como eles”.

Como a transmissão foi feita para falar sobre a importância da conversa e da interação na primeira infância, Bruno aproveitou o momento para brincar sobre algo que percebeu que vem fazendo com Zyan. “É engraçado essa coisa de falar com bebê, com o Zyan estou falando de uma forma que não falei com a Titi e Bless, eu estou falando ‘bebezes’. Eu sempre achei muito bobo as pessoas mudarem o tom para falar com bebês e acabei me pegando falando assim também. Agora estou me policiando para não falar mais dessa forma, se não jaja falo assim também com os de 5 e 7 anos”, brincou.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-