Família

Bruno Gagliasso conta se ele e Giovanna Ewbank têm planos de serem pais novamente

Os dois já são pais de Titi e Bless

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Bruno já é pai de Titi e Bless (Foto: Reprodução/Instagram @brunogagliasso)

Bruno Gagliasso, pai de Titi e Bless, abriu o coração e falou sobre a família e dos planos de ter ou não mais filhos com a esposa, Giovanna Ewbank. Os dois filhos do casal são crianças que eles conheceram em viagens à África e acabaram sendo adotados pelo casal. Gio já falou que quando viu Titi, sabia que era a mãe da menina. Sentiu que elas foram feitas para terem essa relação.

Mas dessa vez, o ator e empresário disse o qual o sentimento de ser pai de dois. Bless chegou ao Brasil em julho deste ano e parece que com ele, veio junto o sentimento de que a família está completa. Em entrevista ao TV Fama, Bruno contou que por enquanto está feliz com o número de filhos.

Quando perguntado se ele e Giovanna tinham planos de ter mais uma criança em casa, ele foi bem direto. “Calma! Devagar, rapaz. Dois já tá de bom tamanho”. Por mais que o anúncio da chegada do menino tenha sido feita somente este ano, o jornalista Leo Dias afirma que o processo durou quase dois anos.

O primeiro dia dos pais duplo 

Bless e Titi voltando das férias na África (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista à Quem, Bruno Gagliasso abriu o jogo e conversou sobre o primeiro Dia dos Pais com o menino. O ator afirmou que está com o “coração feliz e sereno” e que está muito contente com a celebração, apesar de não querer comentar muito sobre o assunto. “Todo ano o Dia dos Pais é diferente. Estou muito feliz. É uma coisa muito nossa para ficar falando”, explicou.

Origens 

Ainda ao TV Fama, Bruno garantiu que o menino está indo super bem com a nova rotina aqui no Brasil. “Está super se adaptando, super”, garantiu. Por mais que eles não queiram ter um terceiro filho, ainda na época que Bless chegou ao Rio de Janeiro, Gio e o marido falaram um pouco mais sobre ter um segundo filho.

Estamos muito felizes com a chegada de Bless. Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Títi e queríamos que tivesse a mesma origem dela”, explicaram no bate-papo com Leo Dias.

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos:

Leia também:

Bruno Gagliasso fala sobre os boatos da ausência da mãe na festa da filha

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pedem indenização por comentário racista contra Titi

Em meio a polêmicas, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciam novo membro da família