Bruno Gagliasso convoca 50 crianças para plantar 3 mil árvores: “É isso aqui que vale”

O ator plantou 3 mil árvores na região do Vale do Alpino, em Teresópolis

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso fez uma boa ação neste fim de semana
  • Ele plantou 3 mil árvores em Teresópolis
  • O ator contou com a ajuda de 50 crianças e de um amigo
  • Seguidores e fãs reagiram

Neste fim de semana no Rio de Janeiro, o ator Bruno Gagliasso plantou 3 mil mudas de árvore. Na companhia de 50 crianças e do amigo, Duda Porto, o marido de Giovanna Ewbank sobrevoou a região do Vale do Alpino, em Teresópolis e depois, começou a plantação.

-Publicidade-

No vídeo publicado por Bruno no Instagram, ele falou: “Olha a minha mão suja de terra, sabem porque? Porque eu estou plantando 3 mil árvores hoje com 50 crianças.” Mostrando a plantação com as meninas e meninos, ele acrescentou: “É isso, é isso aqui que vale”, admirado com o momento gravado.

Bruno Gagliasso convoca 50 crianças para plantar 3 mil árvores: "É isso aqui que vale"
Bruno Gagliasso convoca 50 crianças para plantar 3 mil árvores: “É isso aqui que vale” (Foto: Reprodução Instagram)

“Hoje, eu e meu amigo @dudaportoarquitetura, plantamos 3 mil árvores com a ajuda de 50 crianças que estudam no Vale Alpino. Que orgulho do meu time! @quintadasamoras @regen.ecossistemas”, escreveu o ator na legenda do vídeo publicado.

(Foto: Reprodução Instagram)
Bruno chamou 50 crianças para a ação (Foto: Reprodução Instagram)

A boa ação resultou em muitos elogios ao ator, que recebeu diversos comentários nas redes sociais. “Ótima iniciativa. Bom Exemplo para o Brasil”, escreveu uma seguidora. “Parabéns, Bruno! Excelente atitude, iniciativa e exemplo para as crianças! Muito amor envolvido”, comentou outra.