Bruno Gagliasso curte dia de calor na praia com Bless e fotos encantam: “Meu Sol”

Casado com Giovanna Ewbank, além de Bless, o casal tem outros dois filhos, Titi e Zyan

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 30 de janeiro, Bruno Gagliasso postou fotos nas redes sociais em que aparece passando filtro solar no rosto do filho Bless
  • A família estava curtindo o dia de calor na praia
  • Casado com Giovanna Ewbank, além de Bless, o casal tem outros dois filhos, Titi e Zyan

Neste sábado, 30 de janeiro, Bruno Gagliasso postou fotos nas redes sociais em que aparece passando filtro solar no rosto do filho Bless em um dia de praia em família.

-Publicidade-
Bruno Gagliasso e Bless (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Meu sol”, se declarou ele ao menino na legenda. As fotos foram feitas durante um passeio recente deles a Fernando de Noronha, onde o ator e a esposa, Giovanna Ewbank, são donos de duas pousadas. Além de Bless, o casal tem outros dois filhos, Titi e Zyan.

Bruno Gagliasso e Bless (Foto: Reprodução/ Instagram)

Férias em Noronha

O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais nesta terça-feira, 26 de janeiro, para compartilhar um vídeo cheio de amor curtindo Fernando de Noronha ao lado dos filhos, Titi e Bless. O famoso está fazendo a viagem sozinho com as crianças, enquanto a esposa, Giovanna Ewbank, fica em casa cuidando o filho caçula, Zyan.

-Publicidade-

“Kkkkkk…. tô viciado nesse negócio de RELLS!”, brincou ele, ao compartilhar o vídeo. Nas imagens, é possível ver que os três estão se divertindo muito na viagem. O vídeo começa com os três correndo enquanto Bruno grava tudo, fazendo selfies. Logo depois outra pessoa pega a câmera para filmar a família se divertindo na piscina da pousada onde estão.

Ele mostrou o momento nas redes (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram a publicação e adoraram ver como está sendo a viagem entre pai e filhos. Logo a publicação estava cheia de comentários. “Lindezas!”, elogiou uma seguidora. “kkk adoro os vídeos de vocês!”, confessou outra. “Isso é que é animação!!”, notou uma terceira.

-Publicidade-