Bruno Gagliasso curte momento de ‘pai e filho’ ao lado de Zyan e internautas falam: “Ele é sua cara”

Desta vez Bruno Gagliasso postou fotos ao lado de Zyan, enquanto passeavam de caiaque e os internautas logo repararam a semelhança entre o filho com o pai

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso compartilha momentos ao lado dos filhos no rancho da família
  • Desta vez as fotos publicadas foram ao lado de Zyan, enquanto passeavam de caiaque
  • Os internautas logo repararam a semelhança entre Zyan com o pai
   

O ator Bruno Gagliasso vem compartilhando muitos momentos ao lado dos filhos nos últimos dias. Nesta terça-feira, 7 de junho, o pai de Titi, Bless e Zyan, mostrou como foi a tarde ao lado do caçula, aproveitando o rancho da família que está sendo construído.

-Publicidade-

O ator e Zyan fizeram um passeio de caiaque pelo lago da região e Bruno Gagliasso registrou tudo na conta do Instagram, mostrando as fotos dos dois. Na legenda da postagem o pai escreveu somente: “Vida no Rancho da Montanha”.

Logo, os seguidores do ator e fãs da família comentaram sobre a publicação. “Benza Deus! O Zyan é sua cara”, disse uma. Outro internauta falou: “Bebê mais lindo do mundo e pai nota 10!”. “Quanto amor, lindos demais” escreveu um seguidor.

Bruno compartilhou alguns momentos ao lado do filho caçula
Bruno compartilhou alguns momentos ao lado do filho caçula (Foto: Reprodução/ Instagram @brunogagliasso)

Paternidade

Bruno Gagliasso compartilhou momento ao lado do filho nesta segunda-feira, 6 de junho, onde está ensinando Bless a andar de bicicleta. O ator também mostrou dois vídeos do filho pedalando pela primeira vez.

Os vídeos foram gravados pela mãe, Giovanna Ewbank, onde Bruno está ajudando o filho a pedalar. Na legenda, Bruno escreveu: “Além de lindo, gente boa e inteligente ele agora sabe andar de bicicleta sem rodinha! E foi assim de pijama, casaco e chinelo que teremos a memória do primeiro passeio dele de bike pelo rancho”.

Logo, os internautas comentaram: “Que lindo! Lembrei de quando aprendi a andar, recordar é viver!”, disse um. Outro comentou: “Que emoção! Quando meu filho pedalou sozinho eu me realizei”.

Momentos compartilhados por Bruno
Momentos compartilhados por Bruno (Foto: Reprodução/ Instagram @brunogagliasso)