Bruno Gagliasso dá exemplo ao compartilhar fotos da família cultivando amor

O ator é pai Zyan, de 8 meses, seu filho caçula com Giovanna Ewbank, com quem também tem Títi, de 7 anos, e Bless, de 6

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso usou o Instagram para compartilhar um álbum de fotos da família cultivando o amor;
  • O ator é pai Zyan, de 8 meses, seu filho caçula com Giovanna Ewbank, com quem também tem Títi, de 7 anos, e Bless, de 6.
  • O pai declarou para os filhos e à esposa.

Bruno Gagliasso usou o Instagram para compartilhar um álbum de fotos da família cultivando o amor. O ator é pai Zyan, de 8 meses, seu filho caçula com Giovanna Ewbank, com quem também tem Títi, de 7 anos, e Bless, de 6.

-Publicidade-

As fotos enchem os corações de ternura. As crianças aparecem plantando mudas na terra com embalagens recicláveis. Todos aparecem atentos e dedicados ao momento. Na legenda da publicação, o pai reflete: “O que é o amor?” e define: “É a nossa casa”.

Bruno Gagliasso mostra momento em famíla (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na sequência, Bruno continua a reflexão sobre o momento em família: “É sujar a mão com a terra. Sentir as texturas das folhas, raízes e sementes. Curtir o sol que corre gentil sobre a pele. A água fresca que torna tudo mais divertido”.

-Publicidade-

“A Títi feliz e orgulhosa de ser a menina que é. O Bless descobrindo toda a vida a todo o momento. As mãozinhas do Zyan que quase instintivamente já colocam as sementes na terra, como se ele já entendesse, no alto de seus 8 meses e alguns dias, todo o ciclo da vida”, se orgulha.

No final do relato, o pai se declara à Giovanna: “A mulher da minha vida comigo… O amor é tudo que nos conecta. ❤️🌻🌳💧💚🌱”. Os fãs se encantaram com o momento e disseram nos comentários: “Essa família é exemplo”. Outros foram só elogios: “Que lindo!””Família especial”.

Bruno Gagliasso mostra momento em famíla (Foto: Reprodução/ Instagram)