Bruno Gagliasso deixa o filho Bless cortar seu cabelo e resultado impressiona

Em seu Instagram, Giovanna Ewbank compartilhou um vídeo do momento. A família está em isolamento social e usou da criatividade para entreter as crianças e ainda renovar o visual

Resumo da Notícia

  • Bless corta o cabelo de Bruno Gagliasso
  • Giovanna Ewbank compartilhou um vídeo do momento
  • O resultado foi uma chuva de elogios
  • A família está em isolamento social em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro
Bless corta cabelo de Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

Algumas reportagens vêm nos mostrando que a melhor forma de lidar com a quarentena é usar a criatividade, principalmente quando falamos em manter crianças ocupadas. Bruno Gagliasso conseguiu usar esse recurso ao seu favor. Além de manter seu filho ocupado, ele renovou o visual.

-Publicidade-

O ator teve o cabelo cortado pelo filho Bless, na fazenda no interior do Rio de Janeiro onde está em isolamento com a família. Com uma máquina própria, o garoto cortou as laterais do cabelo do pai. Giovanna Ewbank apenas finalizou com alguns detalhes o resultado, por incrível que pareça, ficou muito bom!

O casal elogiou o capricho do filho. “Meu, ficou perfeito! Tá ótimo!”, disse Giovanna. “Então tá pronto! Arrasou! Você é um grande cabeleireiro!”, disse o Bruno, orgulhoso. Bless não pode ficar de fora e também comentou sobre a realização. “Eu cortei o cabelo do papai! Só que gostei muitoooo de cortar o cabelo do papai!”, disse. Vários artistas comentaram a publicação. “Pós moderno contemporâneo… aprovado”, disse o ator José Loreto. “Vou adotar isso em casa”, escreveu Marcos Veras.

Giovanna Ewbank compartilhou em seu canal no IGTV um vídeo do momento. “Genteeeeeeee! Mais um vlog da quarentena pra vocês! Nesse vídeo, a Titi e o Bless deram um corte especial no cabelo do @brunogagliasso, será que ficou bom? Kkkkk Aproveitei para mostrar mais um pouquinho da nossa rotina em família e ensinei para as crianças como lavar as mãos direitinho, algo essencial nesse momento. Assistam e depois me contem o que vocês acharam!”, escreveu na legenda.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!