Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank abrem o jogo sobre sexo na gravidez em vídeo

Durante um vídeo publicado no canal do Youtube da apresentadora, o ator confessou que eles mais ‘falam’ sobre do que ‘fazem’

Resumo da Notícia

  • Giovanna tem um canal no Youtube e Bruno sempre participa
  • O assunto foi a vida sexual durante o período gestacional de Giovanna, que deu à luz recentemente ao Zyan
  • A mãe ainda contou que pesquisou sobre uma marca escura que apareceu embaixo do umbigo conforme a barriga ia crescendo

Nesta última terça-feira, 28 de julho, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não possui papas na língua quando o assunto é considerado um tabu. Desta vez os dois fizeram um vídeo contando os segredos dos celulares. O assunto foi a vida sexual durante o período gestacional de Giovanna, que deu à luz recentemente ao Zyan.

-Publicidade-
Bruno Gagliasso falou sobre sexo durante a gravidez de Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução / Vídeo Youtube)

No canal oficial da apresentadora no YouTube, o ator contou que no decorrer da gravidez da esposa, ele buscava na internet respostas sobre sexo nesse momento, o que surpreendeu a apresentadora. “Virou uma questão para nós. Não que seja tabu, mas é uma questão e a gente conversa sobre. Fazer mesmo não temos feito. É algo mais falado. Ela tem um pouco de sono”, disse ele, e Giovanna compeltou: “Tenho dormido muito. Eu estou muito cansada”.

A mãe de Titie e Bless, também contou que as pesquisas mais frequentes eram sobre uma ‘marca’ escura que apareceu embaixo do umbigo conforme a barriga ia crescendo. “Eu descobri que é algo normal, hormonal, e depois vai desaparecer com o tempo. Fiquei preocupada”, afirmou.

-Publicidade-

Confira o vídeo

-Publicidade-