Família

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank apresentam o filho Bless

O irmão de Titi apareceu pela primeira vez nessa terça-feira, 30 de julho

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Bruno e Giovanna adotaram mais um filho (Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão muito felizes com o crescimento da família. Na terça-feira, 30 de julho, o ator publicou no Instagram a primeira foto ao lado do filho mais novo, Bless, de 4 anos. Na legenda, o ator escreveu: “Família feliz, Bless chegou em casa”.

Giovanna também publicou a mesma foto com a declaração: “Família feliz e transbordando de amor… Bless chegou em casa”. O casal adotou o menino no Malawi, mesmo país que Titi foi adotada aos 3 anos em 2016.

Na sexta-feira, 25 de julho, o colunista Léo Dias disse que o casal estava montando um esquema de escolta para a família quando o filho chegasse ao Brasil. Porém, a assessoria de imprensa da Polícia Federal no Rio informou ao Jornal EXTRA que não ocorreu nenhum pedido do casal para tal escolta.

Segundo a localização da foto, o menino já está com a família no Rio de Janeiro.

A foto foi publicada no Instagram dos atores (Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso)

O processo de adoção de Bless durou dois anos. “Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Titi e queríamos que tivesse a mesma origem dela”, eles disseram ao jornalista Leo Dias.

A adoção foi confirmada pela assessoria do casal nos stories do Instagram. “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso”, dizia a nota.

O casal foi muito criticado por alguns seguidores após divulgarem a notícia. “Tudo pela mídia, essa adoção poderia ter sido feita aqui”, escreveu um seguidor. “Só tem criança para ser adotada na África?”, questionou outra usuária.

Bless com a irmã Titi (Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Entrevista para a Pais&Filhos

Em 2017, Giovanna Ewbank deu uma entrevista para a Pais&Filhos. No vídeo, a atriz fala sobre maternidade e família. “Eu sou muito aberta, sempre. Mas quando estou com a minha filha, fico mais focada nela. Minha personalidade muda um pouco. Sou uma mãe muito brincalhona, mas também sou muito rígida no momento que tem que ser”, ela explicou em relação à criação de Titi.

“Quando começa a fazer manha, eu tento ser forte, ser pontual. Mas às vezes a gente não consegue, deixa fazer a manha, chora e beija junto. Eu mudei bastante de personalidade depois que me tornei mãe”, conta a atriz.

Quando perguntamos para Giovanna como Bruno lida com a paternidade, ela não poupou os elogios: “O Bruno é o melhor pai do mundo. É maravilhoso. Mesmo trabalhando muito, ele está presente em todos os momentos, conversa muito, leva para as aulas, escola e tudo mais. Ele é sempre bem leve, a gente consegue ter um balanço. Os pais têm que ser sempre muito unidos e conversarem muito sobre a educação dos filhos”.

Ela também falou sobre a relação dela com o marido sobre a educação de Titi: “Às vezes a gente pensa diferente e tem que conversar para chegar em um consenso e educar nossos filhos da melhor forma possível”.

Para finalizar, Giovanna explicou o que a família representa para ela: “A coisa mais importante da minha vida é minha família. O resto todo pode explodir, mas a minha família tem que estar ali, debaixo dos meus braços, sempre”.

Leia também:

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falam pela primeira vez sobre adoção do irmão de Titi

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são criticados depois de adotar outra criança africana

Bruno Gagliasso fala como será a chegada do filho ao Brasil