Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank brincam de torta na cara com Titi e Bless em vídeo

A atriz compartilhou o momento em família num vídeo publicado em seu canal no YouTube. O casal é pai de Titi, de 8 anos, Bless de 6 anos, e Zyan, de 9 meses

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fizeram uma brincadeira pra lá de divertida com os filhos Titi, de 8 anos, e Bless de 6 anos
  • A atriz compartilhou o momento em família num vídeo publicado em seu canal no YouTube
  • A brincadeira é uma disputa de perguntas e respostas em que os perdedores levam tortas na cara

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fizeram uma brincadeira pra lá de divertida com os filhos Titi, de 8 anos, e Bless de 6 anos. A atriz compartilhou o momento em família num vídeo publicado em seu canal no YouTube.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram / @brunogagliasso)

A brincadeira é uma disputa de perguntas e respostas em que os perdedores levam tortas na cara. “Somos duas duplas. O papai e o Bless, a mamãe e a Titi. Então é o seguinte. Os dois têm que ficar com as mãozinhas para baixo. A tia Ingrid vai falar assim, por exemplo: uma coisa que tem na escola. Aí quem apertar primeiro pode responder”, explicou a atriz.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Após a primeira rodada, Giovanna e Bless perderam. Bruno, então, decidiu dar a torta na cara da esposa. “Um a zero para os meninos”, comemorou o ator. Ao fim da disputa, Bruno brincou: “É isso, gente. Então já sabem. Não casem com uma mulher que tem um canal no YouTube porque acontece isso”.

“Torta na cara em família! Esse é o vídeo mais esperado por vocês e já está no ar! Títi e Bless sempre me pediram pra participar desse quadro e finalmente chegou o dia!”, escreveu Giovanna ao divulgar o vídeo em seu perfil no Instagram.

Assista ao vídeo completo:

Saudade de Bless

Bruno Gagliasso provou que realmente é um pai coruja! Ele usou o Instagram neste sábado, 10 de abril, para falar sobre a saudade de Bless, de seis anos, fruto do relacionamento com Giovanna Ewbank, com quem também tem Titi, de oito anos, e Zyan de oito meses. O ator atualmente está na Espanha, onde irá ficar por cinco meses para gravar uma nova série da Netflix.

Bruno Gagliasso abre o coração sobre saudade de filho com Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/ Instagram / @brunogagliasso)

No post, Bless aparece em uma sequência de fotos segurando uma flor da arvore do quintal de casa. “hoje me deu uma saudade danada do meu melhor amigo….Te amo, filho! Ps: Tô louco pra te ver jogando videogame, hoje pode!”, brincou Bruno na legenda da publicação.

Titi mostra talento como dubladora em animação feita com a Danoninho (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Diante das imagens do menino, os seguidores não dispensaram os elogios nos comentários. “Lindo demais da conta”, escreveu um. “Saudade dele também… e do meu Gli”, disse um amigo de Bruno Gagliasso. “Impressionante a beleza expressiva desse garoto”, elogiou uma terceira. Para ver a imagem, clique aqui.