Bruno Gagliasso ensina Bless a andar de bicicleta e encanta seguidores: “Nostalgia pura”

Ele ensinou Bless a andar de bicicleta e trouxe nostalgia para os seguidores e todo o aprendizado foi no rancho que a família está construindo 

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso compartilhou o momento ao lado do filho nas redes
  • Ele ensinou Bless a andar de bicicleta e trouxe nostalgia para os seguidores
  • Todo o aprendizado foi no rancho que a família está construindo

Bruno Gagliasso compartilhou momento ao lado do filho nesta segunda-feira, 6 de junho, onde está ensinando Bless a andar de bicicleta. O ator também mostrou dois vídeos do filho pedalando pela primeira vez.

-Publicidade-

Os vídeos foram gravados pela mãe, Giovanna Ewbank, onde Bruno está ajudando o filho a pedalar. Na legenda, Bruno escreveu: “Além de lindo, gente boa e inteligente ele agora sabe andar de bicicleta sem rodinha! E foi assim de pijama, casaco e chinelo que teremos a memória do primeiro passeio dele de bike pelo rancho”.

Logo, os internautas comentaram: “Que lindo! Lembrei de quando aprendi a andar, recordar é viver!”, disse um. Outro comentou: “Que emoção! Quando meu filho pedalou sozinho eu me realizei”.

Momentos compartilhados por Bruno
Momentos compartilhados por Bruno (Foto: Reprodução/ Instagram @brunogagliasso)

Momentos no rancho da família

O ator Bruno Gagliasso compartilhou nas redes sociais um momento para lá de especial da esposa, Gio Ewbank, e da filha, Titi, na construção da capela no rancho da família.

No vídeo compartilhado por Bruno, pai de Titi, Bless e Zyan, ele pede pra filha e para esposa mandar beijos para a filmagem e questiona se elas gostam de visitar a capela em construção. Na legenda ele escreveu: “No condômino visitando o marido e o papai na obra da capelinha! Amo vocês!”.

“Coisa mais linda do papai, minha filha e minha esposa, manda beijo pro papai” disse na hora da gravação. Logo os internautas comentaram: “Que lindos! Amo muito essa família”. “Que lindo! Que Deus continue abençoando grandemente essa família” disse outra.

Bruno compartilhou o video das meninas nas redes
Bruno compartilhou o video das meninas nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram @brunogagliasso)