Bruno Gagliasso exalta Bless durante ensaio fotográfico: “Um anjo lindo que apareceu”

O ator utilizou as redes sociais para mostrar o trabalho como modelo do segundo filho com Giovanna Ewbank

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso compartilhou nas redes sociais um ensaio fotográfico de Bless
  • Ele aproveitou o espaço para se declarar para o filho
  • Os seguidores elogiaram a beleza do menino

Bruno Gagliasso, de 39 anos de idade, utilizou as redes sociais para mostrar aos seguidores o novo ensaio fotográfico do segundo filho, Bless, de 6 anos de idade, fruto do relacionamento com  Giovanna Ewbank. Ele aproveitou o espaço também para escrever uma mensagem sobre a beleza do menino.

-Publicidade-

Na foto compartilhada pelo ator, Bless aparece de costas, com asas de anjo e em frente ao mar. “Vc caiu do céu, um anjo lindo que apareceu…..”, escreveu Bruno na legenda da publicação. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Bless posando para o ensaio fotográfico
Bless posando para o ensaio fotográfico (Foto: Reprodução Edgar Azevedo)

Algumas artistas, como Negrali e Maisa, elogiaram com emojis o ensaio fotográfico do garoto para a Bazaar Kids. “Esse menino tem mais luz que a luz própria, entendesse?”, escreveu uma seguidora. “As fotos ficaram massa demais !!! “, afirmou outra.

Esta não é a primeira vez que Bruno elogia a beleza de Bless e o talento para a moda. No dia 9 de novembro, o ator que também é pai de Titi e Zyan compartilhou outros registrros para a Revista Harper’s Bazaar Kids Brasil. “Bless é meu super-herói favorito. Meu filho, meu melhor amigo, meu companheiro. Bless é benção, é luz, é o inesperado. Uma presença potente e divertida.”, começou escrevendo Bruno. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Em seguida, o artista afirmou o quanto o filho era incrível, e alegou que desconfia que o garoto já sabe disso. “Que privilégio é ser seu pai! É tão lindo e tão poderoso ver você e sua doçura”, continuou a homenagem. Bruno Gagliasso revelou ainda que o ensaio foi produzido em Salvador “(…) seu novo lugar favorito, repleta de cores, com as músicas que você mais gosta e cercado de gente que te ama. ”

“Todo esse encanto está estampado aqui. Te amo, meu filho. Você me faz mais e mais feliz a cada dia. E quero que você seja muito feliz. Sempre!”, finalizou ele na legenda da publicação.