Bruno Gagliasso fala que Zyan já pede pra brincar com Titi e conta o que ele faz

O famoso usou as redes sociais nesta terça-feira, 3 de novembro, para mostrar uma foto em que o bebê aparece no colo da mais velha

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso mostra Titi e Zyan em momento cheio de amor
  • Ele contou que o bebê já pede para brincar com a irmã mais velha
  • Os internautas amaram as fotos
  • Veja a publicação

O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais nesta terça-feira, 3 de novembro, para compartilhar um momento cheio de amor entre Zyan e Titi. O famoso, que também é pai de Bless e é casado com a Giovanna Ewbank, contou um pouco sobre o carinho entre os dois ao compartilhar as imagens. Nas fotos, o caçula aparece no colo da mais velha.

-Publicidade-
Ele é casado com Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso)

“E se eu contar pra vcs que ele ja pede pra brincar com a irmã, vcs acreditam? Pede, não… esperneia, grita, berra! kkkk……”, brincou o famoso ao publicar as imagens. Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Não aguento!”, escreveu uma seguidora. “Essa guria tá linda demais”, comentou outra, elogiando Titi. “O olhão da TITIIII, que coisa mais liiiinda!!! Eu essa menina!”, elogiou outra.

Outras seguidoras repararam no Zyan. “Essas bochechas dele!! kkkk”, comentou uma. “Olha o tamanho do pézinho”, observou outra. “Lindos demais!!’, elogiou uma terceira. Os famosos também foram só elogios. “Que foto mais linda”, elogiou Marcelo Faria. “Aaaahhhhh, que liiiindoooos!!!!”, comentou Fernanda de Freitas. “Amor maior!”, escreveu Deb Ewbank.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Bruno Gagliasso mostra Titi e Zyan em momento cheio de amor: “Já pede pra brincar com ela” (Foto: reprodução Instagram)

Casamento e paternidade

Casado com Giovanna Ewbank há 10 anos, Bruno recentemente não poupou elogios a esposa. O ator disse que os três filhos fortaleceram ainda mais a relação dos dois e que ver a companheira se tornando mãe fez “aumentar o amor” dele.

“Isso mexeu muito comigo. A força que eu vi minha esposa ter… foi com todos meus filhos. Com a Chissomo foi um reencontro, mas como ela foi forte por passar por um processo de adoção em outro país. E agora com o Zyan, mulher forte, com um parto normal, e como ela reagiu a tudo, no meio de uma pandemia. Isso aumentou o meu amor”, disse.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-