Bruno Gagliasso fala sobre experiência da paternidade: ”Minha maior felicidade”

O marido de Giovana Ewbank está feliz da vida e amando ser pai. O casal tem três filhos: Titi, de 7 anos, Bless, de 5 anos, e Zyan, que nasceu recentemente

Resumo da Notícia

  • O marido de Giovana Ewbank está feliz da vida e amando ser pai
  • Bruno Gagliasso usou o Twitter para falar sobre as sensações da paternidade
  • O casal tem três filhos: Titi, de 7 anos, Bless, de 5 anos, e Zyan, que nasceu no início deste mês

Na madrugada de quinta-feira, 30 de junho, o ator Bruno Gagliasso usou o Twitter para falar sobre as sensações da paternidade. O marido de Giovana Ewbank está feliz da vida e amando ser pai. O casal tem três filhos: Titi, de 7 anos, Bless, de 5 anos, e Zyan, que nasceu no início deste mês.

-Publicidade-

“Quanto mais o tempo passa mais certeza eu tenho de que nasci pra ser pai. É a minha maior felicidade na vida”, publicou Gagliasso no Twitter.

Bruno ama ser pai (Foto: Reprodução / Twitter @brunogagliasso)

Os seguidores logo reagiram à publicação de Bruno. “Que amor esse tweet. Crianças são ótimas. Deve ser realmente uma delícia poder (re)descobrir o mundo com elas”, disse uma fã. “Pelo que vejo, você e sua esposa tem esse dom”, escreveu uma seguidora.

-Publicidade-
Zyan nasceu no início desse mês (Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Construção em família

Ao que tudo indica, Bruno Gagliasso está super empenhado em construir uma casa na árvore para os filhos Titi, Bless e Zayan. Na última quinta-feira, 30 de julho, o ator compartilhou em na conta no Instagram um vídeo em que aparece mostrando as etapas do trabalho, com a ajuda do sogro Roberto Baldacconi. Rodrigo Hilbert apareceu no final do vídeo para dar uma força.

Casado com Fernanda Lima, Rodrigo é pai dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e Maria, de nove meses. “Fala Bruno Hilbert! Quem está falando aqui é o Rodrigo Gagliasso”, brincou ele.

(Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso)

“Estou falando diretamente da Toquinha da Maria. Olha, eu estou sabendo dessa sua casa aí e estou ficando preocupado, rapaz, está ficando bonito, chique demais. Está usando até maçaranduba. A gente colocou aqui na nossa tábua de 30 e caibro. E ficou bem legal, as crianças adoram. Tenho certeza que a tua vai ficar incrível também. O que importa, meu amigo, não é nem a casa, a casa pode ser até de palito de fósforo, o que importa é essa troca que a gente tem com as crianças. É poder ensinar e poder aprender com eles. Muito sucesso aí na sua empreitada e espero que rapidinho fique pronta para que eu possa ver o resultado final, e que tuas crianças adorem”, disse ele.

-Publicidade-