Bruno Gagliasso fala sobre personalidade de Zyan com foto em meio à natureza: “Livre”

Ator usou o Instagram para compartilhar um uma homenagem ao filho, que completou 08 meses, fruto do relacionamento com Giovanna Ewbank, com quem também tem Titi e Bless

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso usou o Instagram para compartilhar uma homenagem para o filho Zyan
  • No post, Zyan aparece brincando com a água de um rio
  • Além de Zyan, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Titi e Bless

Bruno Gagliasso usou o Instagram para compartilhar uma homenagem para o filho Zyan, que completou 8 meses de vida, fruto do relacionamento com a apresentadora, Giovanna Ewbank, com quem também tem Titi, de sete anos, e de Bless, de seis.

-Publicidade-
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Titi, Bless e Zyan (Foto: Reprodução / Instagram @gio_ewbank)

Na imagem, Zyan aparece brincando com a água de um rio. Bruno Gagliasso, ainda falou sobre a paixão do filho pela natureza. “Pude notar muita coisa da personalidade do Zyan, mas o que mais me fascina é como ele é apaixonado pela natureza. Parece que ele já entende toda a sua grandeza e que faz parte dela”, escreveu ele na legenda da publicação.

“Seus olhinhos brilham ao encontrar um bicho, suas mãos ficam loucas para agarrar as árvores, entrar no lago, na corredeira, sem contar o sorrisão imenso quando está ao ar livre. Quer saber o que é felicidade? É o Zyan livre, vivendo a natureza”, continuou na sequência.

Por fim, Bruno Gagliasso deixou claro que sempre estará ao lado do filho, em cada fase da vida. “Se você quiser, meu filho, vamos juntos cuidar de cada pedacinho de vida. Essa já é a minha missão e será lindo ter você e seus irmãos ao meu lado. Feliz Mêsversário, meu filho! Papai te ama!”, disse.

Diante da imagem, os seguidores não dispensaram os elogios para Zyan. “Eu sou muito apaixonada”, disse uma. “A perfeição toda”, comentou outra. “Ela vai ser um corajoso guardião”, ressaltou uma terceira. “Gente que bebê corajoso”, babou outra. Para ver a imagem, clique aqui.

Giovanna Ewbank mostra decoração do 8º mesversário de Zyan

Dia de festa! Recentemente, Giovanna Ewbank decidiu comemorar adiantado os oito meses de vida do terceiro filho, Zyan, fruto do relacionamento com o marido, Bruno Gagliasso. Eles também são pais de Titi, de sete anos, e de Bless, de seis.

A festa realizada por Giovanna Ewbank foi feita no rancho da família (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Com o tema de floresta, a festa simples aconteceu no rancho da família em Membeca, Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro. “E não é que meu baby vai fazer oito meses? O tema do mesversário é floresta. Olha o bolo de tronco que coisa linda!”, disse mostrando a decoração.

Giovanna Ewbank mostrou os detalhes da decoração do mêsversário de Zyan (Foto: reprodução / Instagram @gioewbak)

Ainda na decoração da festa, a youtuber mostrou um balão de raposa e os doces com temas de flores, cogumelos, e várias plantas ao redor da mesa. O bebê veio ao mundo na quarta-feira, 8 de julho de 2020, e nasceu em uma maternidade no Rio de Janeiro.

Giovanna Ewbank chamou a atenção para os detalhes do bolo, que foram inspirados em um tronco de árvore (Foto: reprodução / Instagram @gioewbak)

Recentemente, Giovanna Ewbank lembrou que dentro do carro indo para a maternidade, já sentia a cabeça do filho. “De repente, estourou a bolsa e tivemos que correr para o hospital. E só podia ir eu e Bruno para a maternidade, porque estava no meio da pandemia. Bruno me deu a maior força. Quando estava dentro do carro, as contrações começaram a ser muito fortes, eu gritava dentro do carro. Cheguei no hospital e estava com 6cm de dilatação e fui direto para a sala de parto. No carro, eu já conseguia sentir a cabeça do Zyan”.

Apesar da gravidez não ter sido planejada, a youtuber pensa hoje em ter mais filhos. “Não foi planejada, foi uma surpresa, no susto e virou muita felicidade. Nem pretendia ter mais filhos na época, agora já quero mais. Descobri a gravidez quando estava com 3 meses, Zyan já estava grandinho, já podia saber o sexo, não foi aquela coisa de ter que esperar. Aí, tive menos tempo de preparação do que uma mãe que já idealiza a gravidez. Estava no meio de alguns trabalhos e foi tudo muito corrido e não li muito sobre parto na minha gravidez. A minha mãe teve dois partos muito complicados, meu e do meu irmão, e tive uma certa barreira. Então, quis que meu corpo sentisse”.