Bruno Gagliasso fala sobre voltar a falar com irmão após desentendimento

O ator e seu irmão estão afastados por divergências políticas

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso comentou sobre seu desentendimento com o irmão mais novo
  • Os irmãos possuem visões distintas sobre diversas coisas o que criou um grande afastamento entre eles
  • Giovanna questionou o marido sobre a possibilidade dos dois voltarem a se falar

Bruno Gagliasso foi o primeiro convidado do podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o Quem Pode, Pod. Durante a conversa com as artistas, o ator comentou sobre seu desentendimento com o irmão mais novo, Thiago Gagliasso, que acabou se tornando público.

-Publicidade-

Os irmãos possuem visões distintas sobre diversas coisas, uma delas sendo a política e, por isso, o relacionamento deles não é o dos melhores. Muito mais do que a famosa briga entre irmãos, as discussões deles os levam para diferentes modos de vidas, com formas de pensar distintas, o que criou um grande afastamento entre eles.

As divergências políticas entre os dois gerou brigas. (Foto: Reprodução / Instagram)

Na participação do podcast, Giovanna questionou o marido sobre a possibilidade dos dois voltarem a se falar: “E você acha possível uma reaproximação entre vocês em algum momento?”. Sem muita certeza sobre o rumo da relação dos dois, Bruno respondeu: “Em algum momento, talvez, sim. Hoje eu não consigo enxergar…”

No momento, os dois seguem afastados, inclusive, Thiago ressaltou a distância com o irmão durante o Congresso Politicamente Correto (CPI), enquanto substituía o Secretário de Cultura, Mario Frias, que voltou de viagem ao Brasil sem passaporte sanitário e precisa ficar quatro dias em isolamento.

O irmão do ator destacou as divergências políticas entre os dois. “Quando eu tive esse rompimento familiar com meu irmão, eu abri o olho para muita coisa. Minha vida seria mais fácil se eu estivesse lá em Fernando de Noronha nadando com golfinho e sendo mais um alienado”, falou ele. Além disso, Thiago também contou que não foi convidado ao aniversário de seu sobrinho, Bless, um dos filho de Bruno e Giovanna, que são pais de três crianças.