Bruno Gagliasso faz desabafo emocionante sobre a relação com Bless

Na conta oficial no Twitter, o ator comentou sobre o menino, que em breve ganhará um irmãozinho, Zyan, fruto da gravidez de Giovanna Ewbank

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso se derreteu pelo filho, Bless, de 5 anos
  • Bruno também comentou a semelhança com o filho
  • O ator ainda comentou que o menino está muito animado com a vinda do filho mais novo do casal, Zyan
Além de Zyan, os dois também são pais de Titi e Bless, que foram adotados no Malawi (Foto: Reprodução/Instagram @gioewbank)

Bruno Gagliasso se derreteu pelo filho, Bless, de 5 anos. Na conta oficial no Twitter, o ator comentou sobre o menino, que em breve ganhará um irmãozinho, Zyan, fruto da gravidez de Giovanna Ewbank. “O Bless é meu melhor amigo. De verdade. Ele é muito igual a mim”, disse o ator.

-Publicidade-

Bruno também comentou a semelhança com o menino, já destacada por Giovanna em alguns dos vídeos de seu canal. “Ele é meu filho. Natural que pareça! É coisa de alma”, reforçou. O ator ainda comentou que o menino está muito animado com a vinda do filho mais novo do casal, Zyan. “Vocês em que ver como ele está pilhado pelo irmão”, disse o marido de Giovanna Ewbank.

A chegada de Zyan

Ela mostrou detalhes da preparação para chegada de Zyan (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Giovanna Ewbank surpreendeu os seguidores das redes sociais, com imagens inéditas do quarto novo para seu bebê que está à caminho, Zyan. O espaço que será dividido com o irmão de 5 anos, Bless, foi especialmente planejado para os dois meninos com uma decoração cheia de cor e diversão. Além de artigos que não podem faltar no quarto de qualquer criança, o design é moderno e inovador.

-Publicidade-

O quarto que foi planejado pela arquiteta, Hana Lerner, conta com uma escrivaninha dupla para as crianças terem o espaço ideal para estudar e por a mão na massa nas atividades. Com um berço especial para o recém-nascido e a cama do Bless, conta com uma terceira cama especial para Titi, que pode aproveitar quando quiser o espaço ao lado dos irmãos.

O quarto encantou os seguidores (Foto: Reprodução/ @gioewbank)

Giovanna, fez questão de exaltar o papel de parede colorido e cheio de animais. A apresentadora, afirmou que gosta de criar um ambiente com coisas lúdicas para as crianças e por isso, desde o tapete de arco-íris até as almofadas com estampas coloridas, foram pensadas para incrementar o projeto. A gente adorou o resultado e temos certeza que ficou o sonho de qualquer criança!

-Publicidade-