Bruno Gagliasso faz desabafo sobre nascimento de Zyan e retrospectiva de 2020

Pelas redes sociais, o ator, que também é pai de Titi e Bless, comentou sobre como foi o ano para ele e disse que gostaria apenas de relembrar um momento de 2020

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso e Gio Ewbank são pais de Titi, Bless e Zyan
  • O ator contou que de 2020 gostaria de relembrar apenas de um momento especial
  • Ele fez o desabafo pelo Twitter

2020 não foi um ano fácil para ninguém, nem mesmo para Bruno Gagliasso. Na última terça-feira, 29 de dezembro, o ator usou as redes sociais para falar sobre a retrospectiva deste ano, exibida na Globo e apresentada por Gloria Maria e Sandra Annenberg.

-Publicidade-
Zyan é o terceiro filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Pelo Twitter, o ator contou que deste ano quer se lembrar apenas do nascimento do terceiro filho, Zyan, fruto do relacionamento com Giovanna Ewbank. “Eu queria ver a Retrospectiva… Mas não tem nada de 2020 que eu queira relembrar além do nascimento do Zyan“. Eles também são pais de Titi, de sete anos, e de Bless, de seis.

Em resposta, diversos seguidores também relembraram o nascimento do caçula da família: “Não tem coisa melhor pra lembrar do que um nascimento de uma criança…o nascimento de uma chama de esperança…”, escreveu um. “Isso é o que realmente importa”, disse outra. “Melhor presente de Deus”, completou mais uma.

-Publicidade-
Ele falou sobre como se sentiu sobre o ano (Foto: reprodução / Twitter)

Primeiro passeio

Bruno Gagliasso aproveitou o início da semana na segunda-feira, 21 de dezembro, para passar um tempo ao lado do caçula, Zyan. O ator contou que levou o filho de 5 meses para passear em um canguru e praticar cooper – um tipo de caminhada intercalada com corrida – com o pai.

Pai e filho foram passear ao ar livre (Foto: Reprodução / Instagram / @brunogagliasso)

Em uma série de fotos com o bebê, Bruno mostrou os dois ao ar livre curtindo o sol e a natureza. “Felicidade. A cada dia que passa o nosso (re)conhecimento se torna maior e mais. Mais intenso, mais bonito, mais unido, único! Estarmos juntos e conhecer – e entender – o seu jeitinho é uma forma mais clara de dizer: eu te amo, meu filho”, escreveu o artista na legenda da publicação.

Pai e filho foram passear ao ar livre (Foto: Reprodução / Instagram / @brunogagliasso)

Em um dos vídeos, o ator brincou: “Primeiro rolê do meu filhão”. Bruno mora em uma mansão no Rio de Janeiro com a esposa, Giovanna Ewbank, e os outros dois filhos, Titi e Bless.

“Fizemos ontem, nós dois, essas fotos durante o seu primeiro cooper na vida, assim como já tivemos tantos e lindos primeiros momentos. Obrigado por me permitir sermos. Obrigado por nossa troca. Obrigado, baby Z! Que venham muitos outros primeiros momentos para que a gente cresça juntos”, finalizou o pai.

-Publicidade-