Bruno Gagliasso faz desabafo sobre saudade do filho durante viagem na Europa: “Louco para te ver”

Ator falou sobre Bless, de seis anos, fruto do relacionamento com Giovanna Ewbank, com quem também tem Titi, de oito anos, e Zyan de oito meses

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso abriu o coração sobre a saudade de Bless
  • Ator atualmente está na Espanha, onde irá ficar por cinco meses para gravar uma nova série da Netflix
  • Além de Bless, Bruno Gagliasso é pai de Titi e Zyan, frutos do relacionamento com Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso provou que realmente é um pai coruja! Ele usou o Instagram neste sábado, 10 de abril, para falar sobre a saudade de Bless, de seis anos, fruto do relacionamento com Giovanna Ewbank, com quem também tem Titi, de oito anos, e Zyan de oito meses. O ator atualmente está na Espanha, onde irá ficar por cinco meses para gravar uma nova série da Netflix.

-Publicidade-
Bruno Gagliasso abre o coração sobre saudade de filho com Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/ Instagram / @brunogagliasso)

No post, Bless aparece em uma sequência de fotos segurando uma flor da arvore do quintal de casa. “Hoje me deu uma saudade danada do meu melhor amigo….Te amo, filho! Ps: Tô louco pra te ver jogando videogame, hoje pode!”, brincou Bruno na legenda da publicação.

Diante das imagens do menino, os seguidores não dispensaram os elogios nos comentários. “Lindo demais da conta”, escreveu um. “Saudade dele também… e do meu Gli”, disse um amigo de Bruno Gagliasso. “Impressionante a beleza expressiva desse garoto”, elogiou uma terceira. Para ver a imagem, clique aqui.

Titi tem crise de choro após saber que Bruno Gagliasso vai ficar na Europa por 5 meses

Titi tem crise de choro após saber que Bruno Gagliasso vai ficar na Europa por 5 meses. Nesta quinta-feira, 25 de março, Giovanna Ewbank postou um vídeo em seu canal no Youtube, onde contou mais sobre os planos da família para esse ano. Segundo ela, o marido irá se mudar para a Espanha por um tempo para gravar uma nova série da Netflix.

Giovanna Ewbank conta que Bruno Gagliasso vai se mudar para Europa por um tempo (Foto: Reprodução/Instagram @gioewbank)

Giovanna contou que ela e a filha estão muito nervosas com essa mudança, tendo Titi muitas crises de choro desde que ficou sabendo da notícia. “Bruno está indo para a Espanha na semana que vem e a principio vai gravar em Madri, de agora em abril até agosto. Vocês não imaginam como estou em estado de nervos e ansiedade. A Titi também está tendo crise de choro pensando na saudade do pai”, contou a atriz aos fãs da família.

Por conta da pandemia, Bruno não poderá voltar ao Brasil durante o período: “O Bruno não vai poder voltar para o Brasil, porque pra ele voltar a gravar ele vai ter que ficar de quarentena e ele ia perder vinte dias. A ideia é que eu vá com as crianças para a Espanha mais pra frente, mas nesse momento de pandemia não dá”.

Contando mais sobre os planos da família para esse momento, Giovanna disse que quando o marido voltar da Espanha, ele vai ter que ficar um mês gravando na Bahia algumas cenas da série. Então, a família toda irá ao seu encontro. “Tudo pode mudar, mas esse é o roteirinho da família esse ano”, finalizou ela.

A série que Bruno irá gravar se chama ‘Santo’, uma série policial repleta de discussões e muita ação. A obra foi criada por Carlos López e terá como cenário tanto o Brasil quanto a Espanha. Por isso, o ator terá que passar cinco meses na Europa, indo em abril e voltando em agosto. Confira o vídeo em que Giovanna conta a notícia aos fãs: