Bruno Gagliasso faz homenagem emocionante para Zyan em mêsversário: “Papito te ama”

O caçula do ator com Giovanna Ewbank completou sete meses de vida no início da semana

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso fez uma homenagem para o filho caçula, Zyan
  • O bebê completou sete meses de vida no início da semana e ganhou uma mensagem cheia de amor do pai
  • O pequeno é o terceiro filho do ator com Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso não segurou a emoção nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, ao fazer uma homenagem para o filho caçula, Zyan. O bebê completou sete meses de vida no início da semana e ganhou uma mensagem cheia de amor do pai. O pequeno é o terceiro filho do ator com Giovanna Ewbank.

-Publicidade-
O casal é pai de Titi, Bless e Zyan (Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Nas redes sociais, o artista começou falando sobre a paternidade.“Ser pai é a missão mais deliciosa e fascinante que a vida me deu. Ver cada um deles crescendo, descobrindo o mundo e novas habilidades é assustador e, ao mesmo tempo, extremamente recompensador”, escreveu.

Bruno ainda relembrou o nascimento de Zyan, em julho, e o seu desenvolvimento. “Há sete meses e 2 dias nascia o nosso baby Zyan. Um pinguinho de gente! Mas o tempo passa ligeiro e nos lembra que é preciso aproveitar cada segundo. Aquele pacotinho frágil e indefeso agora quer viver suas próprias aventuras. O sabor das papinhas. Os sons que se espalham pela casa. A qualquer momento surge uma nova descoberta. A cada dia ele evidencia algum traço da sua personalidade. E assim, dia após dia, meu coração se renova em ternura”, disse.

O ator postou a homenagem no Instagram (Foto: reprodução/Instagram @brunogagliasso)

O pai de Titi e Bless comentou que o caçula está começando a falar e se derreteu com a nova conquista. “Zyan agora começou a balbuciar. Forma suas próprias palavras, carregadas de sentimento e acompanhadas do seu olhar. Lindo, cativante, gigante. E logo entendo tudo que ele quer dizer. Eu não sei se ele vai falar primeiro “papai”, “mamãe”, ou qualquer outra coisa”, brincou.

“O que verdadeiramente importa é que estarei aqui sempre para escutar. Ao seu lado. O papito te ama meu filho”, finalizou o ator. Clique aqui para ver a foto publicada no Instagram.