Bruno Gagliasso leva filho para brincar em galinheiro e gera pânico em Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso surpreendeu os seguidores ao publicar um vídeo do filho brincando dentro do galinheiro

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso publicou um vídeo do Zyan dentro do galinheiro
  • A brincadeira deixou a mãe preocupada com a possibilidade do filho levar bicada
  • O ator falou que o filho tem paixão pelos animais

Durante a tarde desta quinta-feira, 5 de maio, o Bruno Gagliasso compartilhou em seu Instagram um momento divertido ao lado da família. Aventureiro, o ator resolveu colocar o filho mais novo, o Zyan, em um galinheiro para interagir com os animais. No entanto, os fãs e seguidores comentaram na publicação, alertando que a brincadeira entre pai e filho poderia resultar em “bicadas”.

-Publicidade-

O artista publicou um vídeo onde o Zyan aparece entrando no local. Na sequência, aparece a Giovanna Ewbank desesperada com a situação. Afinal, a famosa ficou com receio das aves bicarem o seu filho. Sendo assim, ela alertou diversas vezes o marido.

Bruno Gagliasso levou o filho para brincar no galinheiro
Bruno Gagliasso levou o filho para brincar no galinheiro (Foto: Reprodução / Instagram)

“Devagar, a cabeça, a cabeça. Calma filho”, comentou Bruno, ao colocar o Zyan no galinheiro. “Eles vão bicar o Zyan, amor segura eles, pelo amor de Deus”, pediu a Giovanna, aparentando estar aflita com a cena que observava.

Na sequência, Bruno decidiu tirar a criança do local, encerrando o vídeo. “Será que meu filho mais novo ama os animais?”, questionou ele na legenda da publicação.