Bruno Gagliasso manda recado para Rodrigo Hilbert e faz casa na árvore para os filhos

Em um vídeo, compartilhado nos stories, o ator mandou um recado para o apresentador. Ao falar recentemente com Otaviano Costa, eles brincaram sobre não entender as habilidades de Rodrigo

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso está construindo uma casa da árvore para os filhos
  • Ele usou os stories para mostrar o início do processo
  • Em tom de brincadeira, ele dedicou o vídeo à Rodrigo Hilbert
  • Recentemente, Bruno e Otaviano costa falaram das habilidades do apresentador

Neste domingo, 26 de julho, Bruno Gagliasso usou os stories, no Instagram, para mandar um recado para Rodrigo Hilbert. Ao mostrar algumas madeiras, o pai de Titi, Bless e Zyan, frutos do relacionamento com Giovanna Ewbank, contou que irá construir uma casa na árvore!

-Publicidade-
O ator irá construir uma casa na árvore para as crianças! (Foto: Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

O apresentador, famoso por construir diversas coisas para o filho, chamou a atenção de Bruno, que decidiu se inspirar: “Papai Gagliasso e Nuno Baldacconi vão fazer casa na árvore. É ou não é? Alí ó, lá em cima. Sabe por que a gente está assim? Porque olha o tamanho da madeira que a gente carregou. Aguardem”.

Em tom de brincadeira, Bruno escreveu nos stories que os dedicou à Rodrigo, também pai de três, frutos do relacionamento com Fernanda Lima. Recentemente, o ator e Otaviano Costa fizeram um vídeo dizendo que “odiavam” o apresentador por causa de todas as habilidades. Com bom humor, Bruno falou: “Ele, além de cozinhar, você viu a casa que ele fez para as crianças dele? Cara, eu quase não consegui fazer uma de papelão!”, concluiu

-Publicidade-
Bruno Gagliasso fez uma brincadeira com Rodrigo Hilbert (Foto: reprodução / Instagram @brunogagliasso)

O resultado da ponte ficou demais!

Na sexta-feira, 24 de julho, Rodrigo Hilbert decidiu inovar em uma atividade com os filhos, frutos do relacionamento com Fernanda Lima, durante a quarentena: construir uma ponte! Com um vídeo (para assistir, clique aqui), publicado nas redes sociais, o ator compartilhou o resultado e todo o processo.

Eles são pais de três (Foto: reprodução / Instagram @rodrigohilbert)

Arregaçando as mangas e colocando as mãos na massa (literalmente!), ele relembrou um momento da própria infância: “Em tempos de pandemia e de férias escolares precisamos nos reinventar com os filhos. Hoje acordamos cedo e mostrei para as crianças um pouco do que eu fazia na minha infância. A ponte do rio que não cai!”.

Ele compartilhou o resultado (Foto: Reprodução / Instagram / @rodrigohilbert)

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados: “Com um paizão desses bicho!”, escreveu uma. “o que ele não faz??”, brincou outra. “O que é bom precisa ser multiplicado”, completou mais uma.

Rodrigo relembrou uma das atividades que fazia quando era criança (Foto: Reprodução / Instagram / @rodrigohilbert)

-Publicidade-