Bruno Gagliasso mostra detalhes da nova casa de campo da família: “Lugar mágico”

O imóvel fica localizado em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro, e estava passando por reformas nos últimos meses

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso deixou os seguidores de queixo ao compartilhar os detalhes da nova casa na montanha da família
  • O imóvel fica localizado em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro
  • O rancho já ganhou até uma conta no Instagram

Bruno Gagliasso deixou os seguidores de queixo caído nesta quarta-feira, 6 de janeiro, ao compartilhar os detalhes da nova casa na montanha da família. O imóvel fica localizado em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro, e estava passando por reformas nos últimos meses. Depois da nova decoração, o rancho já ganhou até uma conta no Instagram!

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Pelas redes sociais, o marido de Giovanna Ewbank mostrou a sala de estar com um sofá azul bem grande, além dos outros móveis em estilo rústico. Também é possível ver a cozinha, com mesa e portas de vidro. A área externa ainda conta com um canto para a família ficar reunida.

(Foto: reprodução / Instagram @brunogagliasso)
(Foto: reprodução / Instagram @brunogagliasso)

“Meu projeto de interiores do rancho ficou pronto. Quem é viciado em arquitetura sabe o que eu tô sentindo. Vc arrasou muito Hana Lerner”, elogiou o ator na legenda da publicação. A arquiteta usou a portunidade para falar sobre a escolha dos elementos que decoram a casa: “A nova sala do Rancho da Montanha vai ter uma atmosfera bem acolhedora: tapete estampado, sofá azul, poltronas de couro e muita luz natural. Só de olhar já dá vontade de relaxar”.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @brunogagliasso)

O rancho da família é autossustentável, produzindo a própria energia que usa para se manter. O ator explicou a conexão que tem com o local em um post no Instagram. “Esse lugar tem algo mágico. Tudo aqui é poesia e tenho encontrado um bom amigo no por do sol. É com ele que eu analiso meu dia, vejo minhas falhas, confesso meus pecados e me dou o direito de chorar como um menino, emocionado com a beleza e o espetáculo que a natureza proporciona”, avisou.

(Foto: reprodução / Instagram @brunogagliasso)