Bruno Gagliasso mostra detalhes das lembrancinhas de maternidade de Zyan

O ator compartilhou a escolha do casal para presentear os amigos e a família e ainda brincou com Giovanna Ewbank sobre estar comendo tudo!

Resumo da Notícia

  • Zyan é o terceiro filho do casal
  • Bruno Gagliasso mostrou os detalhes das lembrancinhas
  • As caixinhas têm um detalhe especial de Titi e Bless
  • O ator ainda brincou sobre estar comendo tudo!
Zyan é o terceiro filho do casal (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

No último domingo, 12 de julho, Bruno Gagliasso mostrou os detalhes das lembrancinhas de maternidade do terceiro filho com Giovanna Ewbank, Zyan. O menino nasceu na última quarta-feira, 8 de julho, no Rio de Janeiro.

-Publicidade-

Para presentear os amigos e familiares, o casal escolheu caixinhas com pães de mel dentro. Os detalhes especiais também não passaram despercebidos: ao topo, é possível ver desenhos possivelmente feitos à mão por Titi e Bless. A gente amou!

Bruno ainda brincou sobre estar comendo escondido de Giovanna (Foto: reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Pelos stories, ao compartilhar os detalhes, Bruno ainda chegou a brincar: “Só tenho uma coisa para falar para vocês…esse negocinho aqui é pãozinho de mel e eu estou comendo escondido da Giovanna….como você está muito ocupada em cima, eu vou ter que comer para me dar forças tá? Olha a quantidade de doce de leite…ai eu vou comer e olha como vai ficar a caixinha, e bota no fundinho…porque ela já falou que eu comi muito e isso é para dar de presente para padrinho, para vó…ai bota um mais pesadinho em cima…perfeito! Ela vai sentir falta de umzinho ali? Não!”, disse escondendo a caixa por debaixo das outras.

-Publicidade-
As lembrancinhas tiveram um detalhe especial! (Foto: reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Zyan chegou!

A família aumentou! Na noite da quarta-feira, 8 de julho, Giovanna Ewbank deu à luz o terceiro filho, fruto do casamento com Bruno Gagliasso. A informação foi confirmada pela assessoria do casal à Pais&Filhos. “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, Gio declarou, emocionada.

Eles também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5, que ficaram super empolgados em ganhar mais um irmão, mas por conta da pandemia de coronavírus não podem visitar o caçula no hospital. Segundo a assessoria, mãe e bebê passam bem e o único acompanhante é o pai.

Zyan chegou ao mundo! (Foto: Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, Bruno comemorou.

Zyan Ewbank Gagliasso veio ao mundo no Rio de Janeiro, na Maternidade Perinatal Laranjeiras, às 23h25 de 8 de julho por meio de parto normal. O bebê pesa 2,9 quilos e mede 48 centímetros.

A notícia também foi dada no perfil do pai, Bruno Gagliasso, no Instagram. Em um post sobre as lives que estão acontecendo durante este período que o perfil do ator está emprestado, a legenda diz: “Êêêêê seja bem-vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns Gio e Bruno”.

-Publicidade-