Bruno Gagliasso mostra detalhes dos preparativos para comemorar aniversário de Giovanna Ewbank em família

Ator usou as redes sociais para mostrar os preparativos da celebração do aniversário de 34 anos, da apresentadora. Nas imagens o artista ainda mostra Titi comendo as guloseimas antes da festa

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso usou o Instagram  para mostrar alguns detalhes para a festa de aniversário que está preparando para a esposa
  • Giovanna Ewbank está completando 34 anos de idade
  • No registro, Bruno mostra alguns presentes e doces que encomendou para a data especial de Giovanna

Na manhã desta segunda-feira, 14 de setembro, o ator Bruno Gagliasso usou o Instagram  para mostrar alguns detalhes para a festa de aniversário que está preparando para a esposa, Giovanna Ewbank. A apresentadora está completando 34 anos de idade.

-Publicidade-
Hoje é dia de festa na casa da família! (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

No registro, Bruno mostra alguns presentes e doces que encomendou para a data especial de Giovanna. Titi inclusive, adorou as guloseimas. “Hoje vai ser muito animado! Dona Chissomo já está comendo doce, já abriu o que encomendei para a mamãe”, disse o ator  todo animado enquanto cantava, mostrando a filha na sequência.

(Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Momentos em família

Recentemente, Bruno Gagliasso organizou uma atividade diferente para se divertir com os filhos. O ator resolveu dar uma folga para Giovanna Ewbank e saiu com Titi e Bless Titi, de 7 anos, e Bless, de 5 anos, para dar um ‘passeio radical’.

-Publicidade-

Ele colocou as os filhos e uma amiga das crianças, em cima de uma motocicleta elétrica e brincou na legenda da imagem: “Feriado é dia de rolê radical no condomínio”. Os internautas ficaram babando pelo sorriso no rosto das crianças e rasgaram elogios: “Família é tudo!”, disse uma. “Vocês trazem tanta luz” falou outra.

Bruno aproveitou o ferido em família (Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Além de Titi e Bless, Bruno e Giovanna Ewbank também são pais de Zyan, que nasceu em julho deste ano.

-Publicidade-