Bruno Gagliasso mostra ensaio fotográfico de Bless e se declara: “Que privilégio é ser seu pai!”

O ator utilizou as redes sociais para mostrar o trabalho como modelo do segundo filho com Giovanna Ewbank

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso compartilhou nas redes sociais um ensaio fotográfico de Bless
  • Ele aproveitou o espaço para se declarar para o filho
  • Os seguidores elogiaram a mensagem de carinho e a beleza do menino

Bruno Gagliasso, de 39 anos de idade, utilizou as redes sociais para mostrar aos seguidores o novo ensaio fotográfico do segundo filho, Bless, de 6 anos de idade, fruto do relacionamento com  Giovanna Ewbank. Ele aproveitou o espaço também para se declarar para o menino através de um texto emocionante.

-Publicidade-

Nas fotos compartilhadas pelo ator, o menino aparece modelando com roupas roxas e livres para a Revista Harper’s Bazaar Kids Brasil. “Bless é meu super-herói favorito. Meu filho, meu melhor amigo, meu companheiro. Bless é benção, é luz, é o inesperado. Uma presença potente e divertida.”, começou escrevendo Bruno. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Publicação de Bruno Gagliasso nas redes sociais elogiando o filho do meio, Bless (Foto: Reprodução Instagram)

Em seguida, o artista afirmou o quanto o filho era incrível, e alegou que desconfia que o garoto já sabe disso. “Que privilégio é ser seu pai! É tão lindo e tão poderoso ver você e sua doçura”, continuou a homenagem. Bruno Gagliasso revelou ainda que o ensaio foi produzido em Salvador “(…) seu novo lugar favorito, repleta de cores, com as músicas que você mais gosta e cercado de gente que te ama. ”

“Todo esse encanto está estampado aqui. Te amo, meu filho. Você me faz mais e mais feliz a cada dia. E quero que você seja muito feliz. Sempre!”, finalizou ele na legenda da publicação.

Fabiula Nascimento, que está a espera de gêmeos com Emílio Dantas, deixou um comentário no post elogiando Bless: “Gente. Coração chega derrete…” Outros seguidores de Bruno Gagliasso também escreveram mensagens de carinho para o menino: “Bless tão pequenino e tão gigante! “, comentou uma. “Ele tá avisando que é ELE!! Que garoto sensacional”, afirmou um terceiro.