Bruno Gagliasso mostra evolução da casa na árvore que está construindo para Titi e Bless

O marido de Giovanna Ewbank publicou nas redes sociais como anda a construção do novo cômodo da casa que está em obra desde setembro deste ano

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso mostrou nesta terça-feira, 27 de outubro, que segue construindo uma casa da árvore caprichada para Titi e Bless
  • Para isso, o artista está contando com a ajuda especial do sogro, Roberto Baldacconi, pai de Giovanna Ewbank
  • Todo o processo de construção do novo cômodo está sendo publicado por Bruno pelas redes sociais

Bruno Gagliasso continua se esforçando para deixar as brincadeiras dos filhos mais divertidas! O ator mostrou nesta terça-feira, 27 de outubro, que segue construindo uma casa na árvore caprichada para Titi e Bless. Para isso, o artista está contando com a ajuda especial do sogro, Roberto Baldacconi, pai de Giovanna Ewbank.

-Publicidade-
Bruno está construindo a casa para os filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @brunogagliasso)

Na foto publicada pelo Instagram, Bruno aparece perto da porta segurando uma furadeira. “Sigo na missão de construir uma casa na árvore, feita do zero para as crianças. Ideia bem divertida da Titi e do Bless que tá ficando linda!”, escreveu o pai na legenda da imagem. Todo o processo de construção do novo cômodo está sendo publicado por Bruno pelas redes sociais, onde o ator mostra o avanço da obra que começou em setembro.

Giovanna elogiou a obra (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Além disso, Giovanna Ewbank também registra com frequência a evolução do trabalho do marido. “Olha a casinha das crianças que meu pai e Bruno estão fazendo… Olha o tamanho! Casinha não, casão!”, surpreendeu-se a apresentadora, esticando os braços para o teto da casa, evidenciando a altura da construção.

-Publicidade-

Em seguida, ela parabenizou o pai ao pelo trabalho. “Olha que máximo… casinha enorme! Amei pa, tá arrasando”, afirmou para o arquiteto. Segundo ela, os dois filhos mais velhos não veem a hora de estrear o novo canto: “As crianças estão bem ansiosas”. “Vamos ver se acaba esse ano”, brincou Roberto.

(Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-