Bruno Gagliasso mostra momento de carinho entre Bless e Zyan: “Amor de irmão”

O ator compartilhou a troca de olhares entre os filhos meninos na tarde desta sexta-feira e deixou os seguidores encantados com a relação dos dois

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Titi, Bless e Zyan
  • O ator compartilhou um momento de carinho entre os filhos meninos
  • Os seguidores se encantaram pela troca de olhares do pequeno

Bruno Gagliasso compartilhou na tarde desta sexta-feira, 18 de setembro, um momento cheio de carinho entre os dois filhos meninos. Na foto publicada nas redes sociais, o ator mostra Bless, de 5 anos, olhando bem de pertinho para o rosto de Zyan, com aquela expressão de zelo de que só irmão tem! O marido de Giovanna Ewbank comentou sobre o gesto: “Amor de irmão”.

-Publicidade-
O momento foi cheio de carinho (Foto: Reprodução / Instagram / @brunogagliasso)

Os fãs ficaram impressionados pela aproximação dos dois e não pouparam elogios para os meninos. “Gente é muito amor em uma única imagem”, escreveu uma. “Que olhar apaixonado do Bless!!”, chamou a atenção outra. “Não existe amor melhor, o que amor de irmãos”, comentaram.

Pode um olhar desses? (Foto: Reprodução / Instagram / @brunogagliasso)

Mãe e filha trocaram elogios

Enquanto isso, as mulheres da família tem arrancado elogios pela beleza. Giovanna Ewbank mostrou para os seguidores esta semana a filha Titi, de 7 anos, exibindo um novo penteado. Na cena, a apresentadora exaltava o estilo da pequena, que ficou envergonhada com a demonstração de carinho inesperada.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

“Nos registros Titi aparece com vestido longo floral e penteado colorido, feito por ela mesma. Chissomo, vem aqui mostrar essa sua beleza. Meu Deus, não dá! Chissomo, cadê você?… Que linda! Amei esse penteado que você fez”, diz a apresentadora, se derretendo pela filha.

Giovanna Ewbank publica foto ao lado de Titi (Foto: reprodução Instagram / @gioewbank)

Giovanna Ewbank ainda corre atrás da menina pela casa, para registrar melhor os detalhes do cabelo da filha. Titi ainda tenta se esconder atrás da cama mas, por fim, permitiu que a mãe fizesse um registro do penteado. “Aff, não consigo acostumar”, afirmou Giovanna, babando pela filha.

Primeira foto de biquíni após dar à luz a Zyan

A apresentadora Giovanna Ewbank surpreendeu os internautas ao mostrar o corpo dois meses após dar à luz em uma publicação feita nas redes sociais nesta quinta-feira, 17 de setembro. Nas fotos compartilhadas, a famosa aparece usando um biquíni de oncinha e um chapéu verde. “Anunciada a nova Juma Marruá”, brincou, ao compartilhar as imagens em que aparece ao lado de algumas plantas.

Giovanna Ewbank posa de biquíni dois meses após dar à luz Zyan (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-