Bruno Gagliasso mostra momentos da família durante visita à Espanha: “Meus filhos querem morar aqui”

O ator e Giovanna Ewbank são pais de Titi, de 8 anos, Bless, 6, e Zyan de 1

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 17 de setembro, Bruno Gagliasso compartilhou alguns cliques da família nas redes sociais enquanto visitavam a Espanha;
  • O ator e Giovanna Ewbank são pais de Titi, de 8 anos, Bless, 6, e Zyan de 1;
  • Nas redes sociais, os fãs só elogiaram.

Nesta sexta-feira, 17 de setembro, Bruno Gagliasso compartilhou alguns cliques da família nas redes sociais enquanto visitavam a Espanha. O ator e Giovanna Ewbank são pais de Titi, de 8 anos, Bless, 6, e Zyan de 1. Nas redes sociais, os fãs só elogiaram.

-Publicidade-

Na sequência de fotos compartilhadas pelo ator, as crianças aparecem curtindo paisagens e frutas do país. “Agora meus filhos querem morar na Espanha! 😳😳😳😳 Mudo de vez? Tem lugar pra gente??? 🌳💙🌻👏🏽 #apaixonados #espanha #ibiza”, escreveu o ator na legenda.

Bruno Gagliasso mostra os filhos na Espanha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar a publicação: “Fofuras”, disseram uns. “Que lindos”, falaram outros. Outros ainda fizeram questão de pedir para família, que está vivendo em Portugal, para não se mudar novamente: “Voltem para o Brasil”.

Recentemente, Giovanna Ewbank completou 35 anos de idade e  Bruno Gagliasso, não deixou a data passar em branco. Bruno compartilhou uma série de cliques da esposa e na legenda escreveu: “Minha melhor amiga, minha companheira de todos os momentos. Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, todos os dias das nossas vidas. Ela é a minha luz, minha vida, a razão do meu sorriso”, começou.

Bruno Gagliasso mostra momento em famíla (Foto: Reprodução/ Instagram)

“É a mãe dos meus filhos, a mulher que compartilha uma vida inteira comigo”. Em seguida, o ator relembra os anos de casamento com Giovanna: “Mais de uma década juntos e sempre me apaixonando, admirando seus detalhes e pensando no quanto sou um cara de sorte”.

Bruno conclui a declaração: “Sua espontaneidade é única, ela abraça todo mundo, agrega, acolhe. ‘Ela me faz tão bem que eu também quero fazer isso por ela’. Pra mim, todo dia é o seu dia, porque o que me faz feliz é te fazer feliz. Te amo”.