Bruno Gagliasso mostra Titi e Bless pintando casa na árvore: “Causaram na bagunça”

O ator compartilhou mais um diário da construção, apelidada de missão Hilbert, e brincou muito com a família durante o final de semana

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Titi, Bless e Zayn
  • A família está construindo uma casa na árvore
  • Titi e Bless se divertiram pintando a casa

No último sábado, 2 de janeiro, Bruno Gagliasso mostrou que ganhou uma baita ajuda para pintar a casa na árvore. Pelas redes sociais, o cantor compartilhou momentos divertidíssimos de Titi e Bless, frutos do relacionamento com Giovanna Ewbank, colocando as mãos na massa!

-Publicidade-
Bruno é pai de Titi, Bless e Zyan (Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Apelidada de Missão Hilbert, Bruno escreveu na legenda da publicação: “O ano finalmente acabou, mas a obra… Hora dos retoques finais na Casa na Árvore (eu acho)! E dessa vez as crianças vieram ajudar a finalizar os trabalhos. Olha aí mais uma capítulo da nossa #MissaoHilbert!”. (Clique AQUI para assistir ao vídeo).

Eles se divertiram muito com a tarefa! (Foto: reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Nas imagens, é possível ver Titi e Bless com pincéis e além de pintarem a casa na árvore, se pintaram e se divertiram muito durante a tarefa. Bem humorado, a família deu boas risadas e provaram que os momentos mais simples são aqueles que realmente importam.

-Publicidade-
Titi e Bless até pintaram as costas do avô, pai de Giovanna Ewbank (Foto: reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Nos comentários, os seguidores deram as melhores respostas: “Bruno, chama o Rodrigo Hilbert para inauguração, kkk”, brincou uma. “Essas lindezas! Bless e Titi causaram na bagunça. Vai ficar pra sempre na memória deles”, disse outra. “Família linda”, completou mais um.