Bruno Gagliasso posta foto de Zyan e conta sobre realidade do papel de pai

O ator, é pai de três crianças, Titi, Bless e Zyan, frutos do seu casamento com a apresentadora, Giovanna Ewbank. Ele compartilhou nas redes sociais, como tem sido esse momento com a recém chegada do terceiro filho

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso compartilha momento especial com o filho
  • A foto mostra ele colocando Zyan para arrotar
  • Ele aproveitou para contar qual seu papel com a chegada do recém-nascido

Na última segunda-feira, 20 de julho, o ator e empresário, Bruno Gagliasso, postou uma foto no Instagram ao lado do filho recém-nascido, Zyan. O clique que mostra um momento íntimo entre pai e filho, ele aproveitou para contar sobre sua participação com a recém chegada do terceiro filho. O bebê é o terceiro filho, fruto do relacionamento dele com a apresentadora, Giovanna Ewbank.

-Publicidade-
Bruno e Giovanna são pais de três crianças (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

O casal que já adotou duas crianças, Titi de 7 anos e Bless de 5 anos, anunciou a primeira gravidez no fim do ano passado. Zyan, que veio ao mundo em 8 de julho, está sendo a prioridade da família que conta com muita ajuda do irmão mais novo de Giovanna, Gian Luca Ewbank, mas Bruno não deixou de contar sua participação.

“Mamãe cuida do mamá e papai ajuda a arrotar! E os irmãos tocando o terror”, brincou ele, na legenda de sua publicação no Instagram. A foto que mostra ele colocando o filho para arrotar, foi alvo de muito comentários positivos por parte de seguidores e artistas amigos da família. “Delícia! Coisa mais gostosa do mundo é cuidar de bebê”, comentou um fã e Bruno respondeu: “O cansaço mais gostoso!”.

-Publicidade-

Veja a foto abaixo:

Bruno Gagliasso posta primeira foto de Zyan em casa (Foto: Reprodução/ Instagram)

-Publicidade-