Bruno Gagliasso posta foto de Zyan com Giovanna Ewbank: “Ela é uma leoa”

O bebê nasceu na última quarta-feira, 8 de julho, e o pai usou as redes sociais para contar a experiência de parto da apresentadora

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, Bless e Zyan
  • O ator compartilhou uma foto inédita do terceiro filho
  • Com uma declaração, o pai escreveu uma homenagem linda das redes sociais
  • Zyan chegou ao mundo no dia 8 de julho, no Rio de Janeiro
Zyan veio ao mundo no dia 8 de julho (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Na manhã desta terça-feira, 14 de julho, Bruno Gagliasso compartilhou uma foto inédita do terceiro filho, Zyan, ao lado de Giovanna Ewbank. Na imagem, a apresentadora aparece com as mãos do filho sob o rosto, além do ator fazer uma declaração para a esposa sobre o parto. Eles também são pais de Titi, de sete anos, e Bless, de cinco.

-Publicidade-

Na legenda, Bruno escreveu: “Gio é forte! Forte e ponto. Ela é uma leoa, mas isso ainda é pouco para descrever sua potência. Sua força é o amor! É por esse sentimento infinito que ela carrega no peito que tudo ao redor se transforma. É com amor, e pelo amor, que ela dedica-se a tudo na vida. Sou um cara de sorte. Nenhuma palavra é capaz de descrever minha admiração por essa mulher. Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanhã, certamente, estarei ainda mais. Eu te amo”.

Bruno Gagliasso fez uma homenagem especial para Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução / Instagram / @brunogagliasso)

Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo momento: “Que lindo,parabéns é nessa hora que a mulher mais precisa de apoio, carinho e de lindas palavras”, escreveu uma. “Me arrepiei”, disse outra seguido por emojis de coração. “Uau que declaração, Deus os abençoe a cada dia”, completou mais uma.

-Publicidade-

A apresentadora também compartilhou a imagem nas redes socias ao agradecer as mensagens de carinho que está recebendo desde o nascimento de Zyan e aproveitou para dizer que apesar da correria, está tudo bem. “Passando pra dar um beijo em vcs e agradecer a todas as mensagens lindas que estou recebendo, mas já vou indo pq tem gente chorando por mim rsrs…tá tudo lindoooo por aqui mas bem corrido, assim que der eu volto tah??? Beijos meus amores!!!”, escreveu

Os seguidores não dispensaram os comentários (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

 

Mapa Astral

Saiba mais sobre a personalidade de Zyan! (Foto: Shutterstock)

Zyan chegou ao mundo no dia 8 de julho, às 23h25, no Rio de Janeiro. Entrando na onda dos signos, fizemos o mapa astral do filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e te mostramos alguns dos detalhes da personalidade de um dos bebês mais esperados de 2020!

O menino, que é o terceiro filho do casal, é do signo de Câncer! De acordo com a astrologia, os cancerianos são extremamente sensíveis, muito ligados à família, criativos e amantes da música! Eles ainda podem ser mais tímidos, caseiros e claro, não dispensam um bom chamego!

Zyan é o terceiro filho de Giovanna e Bruno (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Além do signo principal, que é onde o Sol se encontra exatamente na hora do parto, a Lua e o Ascendente também são partes importantes do mapa astral. No caso de Zyan, o primeiro é regido por Peixes e o segundo por Áries, trazendo bastante personalidade!

A Lua em Peixes apresenta o ar sonhador, impressionável, sensível com o meio-ambiente e que ainda tem uma grande preocupação com o próximo, podendo se dedicar a diversos trabalhos de caridade. Já o Ascendente em Áries traz bastante energia, potencial de liderança e ainda muito independente. Estamos ansiosos para conhecê-lo!

Significado do nome

O nome foi anunciado por Titi e Bless no Dia das Mães! (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Na noite da última quarta-feira, 8 de julho, Giovanna Ewbank deu à luz terceiro filho, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso. Em um vídeo compartilhado pelo canal de YouTube da apresentadora em maio, Titi, de sete anos, e Bless, de cinco, contaram que o irmão mais novo se chamaria Zyan!

Apesar do nome não ser muito comum no Brasil, possui um significado fortíssimo! Considerado uma variação de “Zion”, é bíblico e remete à terra prometida. Inicialmente, era assim que se chamava a fortaleza, também conhecida como Monte Sião em português, que passou a ser a Terra Prometida dos judeus.

Zyan é o terceiro filho de Giovanna e Bruno (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank @marieclaire @brunogagliasso)

Uma outra interpretação para o nome Zyan é a semelhança com “Zayn”, que possui origem árabe e significa “belo e gigantesco”, de acordo com o Dicionário de Nomes. A família de Giovanna Ewbank possui origens europeias, principalmente em regiões da França!

Antes de finalmente decidirem o nome do bebê, o casal chegou a cogitar a escolha de Gael, além de comentarem outras possibilidades nas redes sociais. “Acho que tendo Bless e Chissom, não tem como ser João… Tem que ser um nome diferente!”, comentou Giovanna nas redes sociais.

Zyan nasceu!

A família aumentou! Na noite desta quarta-feira, 8 de julho, Giovanna Ewbank deu à luz o terceiro filho, fruto do casamento com Bruno Gagliasso. A informação foi confirmada pela assessoria do casal à Pais&Filhos. “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, Gio declarou, emocionada.

Eles também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5, que ficaram super empolgados em ganhar mais um irmão, mas por conta da pandemia de coronavírus não podem visitar o caçula no hospital. Segundo a assessoria, mãe e bebê passam bem e o único acompanhante é o pai.

Zyan chegou ao mundo! (Foto: Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, Bruno comemorou.

Zyan Ewbank Gagliasso veio ao mundo no Rio de Janeiro, na Maternidade Perinatal Laranjeiras, às 23h25 de 8 de julho por meio de parto normal. O bebê pesa 2,9 quilos e mede 48 centímetros.

A notícia também foi dada no perfil do pai, Bruno Gagliasso, no Instagram. Em um post sobre as lives que estão acontecendo durante este período que o perfil do ator está emprestado, a legenda diz: “Êêêêê seja bem-vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns Gio e Bruno”.