Bruno Gagliasso presta apoio a Sérgio Hondjakoff e promete: “Ninguém vai largar a sua mão”

O marido de Giovanna Ewbank gravou um vídeo em ajuda ao colega de profissão, Sérgio Hondjakoff, que está passando por um momento de abstinência de drogas

Resumo da Notícia

  • O ator Sérgio Hondjakoff está passando por problemas com o vício em álcool e drogas
  • Bruno Gagliasso, colega de profissão, prestou apoio a Sérgio
  • O vídeo foi divulgado por Leo Dias

O ator Bruno Gagliasso, de 40 anos, gravou um vídeo de apoio para o ator Sérgio Hondjakoff, de 37. O ator que interpretou o Cabeção na novela Malhação, está enfrentando problemas com o vício em álcool e drogas, e recentemente, em uma live, teve um surto e ameaçou matar o pai. Dessa maneira, o marido da apresentadora Giovanna Ewbank, decidiu prestar ajuda ao colega de profissão.

-Publicidade-
Bruno Gagliasso presta apoio a Sérgio Hondjakoff (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo o colunista Gabriel Perline, os pais de Sérgio, Francisco e Carmen, querem a internação compulsória do filho em uma clínica de reabilitação. Segundo eles, as crises de abstinência do filho estão provocando instabilidades emocionais com frequência.

Leo dias, colunista do site Metrópoles, teve acesso a mensagem enviada por Bruno para o colega e compartilhou no Instagram. No vídeo, ele diz: “Olá, Sérginho, quando tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não.”