Bruno Gagliasso prova que Titi e Bless tiveram a melhor volta às aulas com selfie divertida

Pai de Titi, Bless e Zyan, Bruno Gagliasso publicou uma foto nas redes sociais ao lado dos filhos mais velhos após levar crianças à escola

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso publicou foto ao lado dos filhos mais velhos, Titi e Bless, após levar e buscar crianças da escola
  • Titi e Bless entraram na brincadeira e sairam sorridentes na foto com o pai
  • A família recebeu vários elogios dos seguidores do ator

Bruno Gagliasso contou um pouco da sua rotina na tarde desta quinta-feira (17), por meio de foto publicada em seu Instagram. O ator fez uma pose com careta ao lado de seus filhos mais velhos, Titi de oito anos e Bless de sete anos, e falou ao seu público como foi divertido levar a garotada à escola.

-Publicidade-

No post, Titi está sorridente e abraçada ao lado de seu irmão Bless, ambos no banco traseiro do carro. Ainda na foto, Bruno encontra-se posicionado no assento do motorista, enquanto puxa uma selfie com os filhos. “Quando papai leva e busca na escola é assim, mano!”, escreveu Bruno na legenda da publicação do Instagram.

Nos comentários, seguidores reagem positivamente à foto da família. “Deve ser aquela bagunça, na ida e na volta. Crianças com pai divertido”, brinca seguidora na publicação do Bruno Gagliasso.

Ator Bruno Gagliasso puxa selfie divertida ao lado de filhos, Titi e Bless (Foto: Reprodução/Instagram @brunogagliasso)
Ator Bruno Gagliasso publica selfie divertida ao lado de filhos, Titi e Bless (Foto: Reprodução/Instagram @brunogagliasso)

Volta às aulas: escolas particulares podem exigir que crianças estejam vacinadas contra a Covid-19?

Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), garantir que as crianças estejam vacinadas com os imunizantes obrigatórios listados no Plano Nacional de Imunizações (PNI) é responsabilidade e dever dos pais. Em caso de negligência extrema, eles podem até perder a guarda do filho. As escolas privadas têm autonomia para elaborar protocolos rígidos de controle e prevenção contra a Covid-19, caso já não tenham sido estabelecidos, pois no ponto de vista jurídico, a instituição tem o dever de proteger as crianças que estudam ali.

“Quanto às crianças voltarem para a escola, para o início do ano letivo de 2022, sem dúvida alguma que é fundamental que a escola esteja preparada para receber todos os seus alunos seguindo os protocolos de higiene e segurança [..] Não há mais tempo a perder em relação à educação que todas as crianças precisam e à qual têm direito”, afirma Roberta Bento, educadora, embaixadora da Pais&Filhos e mãe de Tais Bento, com quem fundou a plataforma SOS Educação.

Para entender mais se escolas particulares podem exigir que seus estejam vacinados contra a covid-19, clique aqui.