Bruno Gagliasso publicas novas fotos com os filhos e avó exige crédito: “Lindas as fotos que tirei”

O ator está gravando uma série em Madrid em parceria com a Netflix e, recentemente, Giovanna Ewbank, Titi e Bless se mudaram para o exterior para reunir novamente a família. Deborah Ewbank, avó do trio, fez brincadeira sobre os cliques nos comentários

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso publicou novo registro ao lado da família na Europa
  • O ator está gravando uma série em Madrid em parceria com a Netflix
  • Na foto, ele aprece com Titi, Bless e Zyan em luxuoso hotel
  • As diárias do local podem ultrapassar R$ 4 mil!

Bruno Gagliasso está em Madrid gravando uma série em parceria com a Netflix – e, recentemente, Giovanna Ewbank e os filhos do casal foram acompanhá-lo nessa aventura. Agora, com a família reunida em Portugal, os fãs recebem todos os dias mais e mais fotos (lindas!) do grupo, e nunca deixam de se emocionar. Dessa vez, Bruno publicou um novo clique ao lado de Titi, Bless e Zyan em hotel de luxo na Europa – em que as diárias podem chegar à R$ 4 mil! Para conferir a foto em detalhes, clique aqui.

-Publicidade-

Nos comentários, os amigos da família foram só elogios para a sequência de cliques publicados no Instagram. Deborah Ewbank, mãe de Giovanna e avó das crianças, fez questão de receber os créditos pelos registros, “Tirei umas fotos lindas, né?”. Além dela, o ator Rafael Zulu declarou, “Lindões!”, e Giovanna Lancelotti também comentou, “Lindos!”.

Os fãs do pai também elogiaram demais a qualidade das fotos: “Parece uma pintura!”, comentou uma seguidora. Outra internauta ainda se emocionou com os detalhes dos momentos da família compartilhados nas redes, “Feliz demais por ver vocês assim, juntinhos, vivendo tanta coisa boa!”.

O casal está reunido com a família em Portugal (Foto: Reprodução / Instagram / @brunogagliasso)

Bruno e Giovanna são pais de Titi, Bless e Zyan. Recentemente, a mãe do trio também foi muito elogiada nas redes por clique lindo publicado da primogênita, Titi, também em Portugal. Na legenda, Gio se declarou para a menina, dizendo, “Parece pintura, mas é só minha filha” – que completou 8 anos recentemente.