Bruno Gagliasso relata emoção ao dar primeiro banho em Zyan

Pai de Títi, de 6 anos, Bless, de 5, e Zyan contou que foi o responsável pelo momento marcante na vida do bebê

Resumo da Notícia

  • Gagliasso e Giovanna Ewbank também são pais de Titi, 7, e Bless, 5
  • Bruno Gagliasso utilizou as redes sociais para celebrar que foi o autor do primeiro banho do terceiro filho, Zyan
  • Questionado por uma seguidora sobre como foi o processo, o ator não escondeu a sinceridade
Eles também são pais de Titi e Bless (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Nesta última sexta-feira- 17 de julho, o ator Bruno Gagliasso utilizou as redes sociais para celebrar que foi o autor do primeiro banho do terceiro filho, Zyan. “Vocês estão prontos para comemorar comigo essa notícia? Primeiro banho dado pelo papai. Sextou!”, escreveu em tuíte.

-Publicidade-
Sextou! (Foto: Reprodução / Twitter @brunogagliasso)

Questionado por uma seguidora sobre como foi o processo, o ator não escondeu a sinceridade sobre a emoção do momento. “Só chorei”, escreveu.

Ele descreveu a emoção (Foto: Reprodução / Twitter @brunogagliasso)

Bruno Gagliasso ainda comentou que, na maternidade, não era permitido dar banho na criança e que eles tiveram que esperar alguns dias para isso. “Mas o primeiro foi meu SIM”, comentou, celebrando o feito.

-Publicidade-
Não discordamos! (Foto: Reprodução / Twitter @brunogagliasso)

Zyan chegou!

A família aumentou! Na noite de quarta-feira, 8 de julho, Giovanna Ewbank deu à luz o terceiro filho, fruto do casamento com Bruno Gagliasso. A informação foi confirmada pela assessoria do casal à Pais&Filhos. “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, Gio declarou, emocionada.

Eles também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5, que ficaram super empolgados em ganhar mais um irmão, mas por conta da pandemia de coronavírus não podem visitar o caçula no hospital. Segundo a assessoria, mãe e bebê passam bem e o único acompanhante é o pai.

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, Bruno comemorou.

Zyan Ewbank Gagliasso veio ao mundo no Rio de Janeiro, na Maternidade Perinatal Laranjeiras, às 23h25 de 8 de julho por meio de parto normal. O bebê pesa 2,9 quilos e mede 48 centímetros.

A notícia também foi dada no perfil do pai, Bruno Gagliasso, no Instagram. Em um post sobre as lives que estão acontecendo durante este período que o perfil do ator está emprestado, a legenda diz: “Êêêêê seja bem-vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns Gio e Bruno”.

-Publicidade-