Bruno Gagliasso relembra que Bruna Marquezine ‘vazou’ gênero de Zyan antes de chá revelação

O ator é casado com Giovanna Ewbank, com quem tem Titi, Bless e Zyan

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso relembrou que Bruna Marquezine 'vazou' gênero de Zyan antes de chá revelação
  • O ator é casado com Giovanna Ewbank, com quem tem Titi, Bless e o caçula
  • Ele contou a história nas redes sociais e divertiu os seguidores

Bruno Gagliasso relembrou chá revelação de Zyan. Ele comentou nas redes sociais que Bruna Marquezine que foi a responsável pela descoberta do gênero. O ator é casado com Giovanna Ewbank, com quem tem, além do caçula, mais dois filhos, Titi e Bless.

-Publicidade-

“Hoje me perguntaram como foi o ‘chá de revelação’ do Zyan… Depois de descobrir o que era, me lembrei que foi um emoji de coração azul que a Bruna Marquezine comentou e as pessoas deduziram que seria um menino”, lembrou o ator bem-humorado.

Ele contou a história no Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)

Recentemente, Bruno abriu o coração ao falar sobre a família e o racismo. O artista, que declarou seu amor à família inúmeras vezes, pediu por mais igualdade e inclusão na sociedade, além de relembrar os ataques racistas que a filha sofreu nas redes sociais, em 2017. Ao falar do assunto, ele revelou que nunca pensou passar por aquele tipo de situação.

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

“Sem dúvida estamos muito longe do mundo da conquista por respeito e igualdade. A maior prova disso é o que a Viola Davis falou recentemente ao pedir igualdade na indústria do entretenimento. A maior prova disso são os nossos governantes, o que eles pregam, o que eles falam. (…) Estamos distantes ainda, mas é uma luta de todos. Eu lutei como um leão para defender a minha filha, mas, na verdade, o que eu fiz, foi o mínimo, como pai, como ser humano e como cidadão, que prega e quer igualdade, respeito, e que quer que as pessoas evoluam”, disse ele.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!