Bruno Gissoni abre o jogo e fala sobre aumentar a família: “A gente tem vontade”

O ator da Rede Globo é pai de Madalena, de 2 anos, fruto do relacionamento com a atriz Yanna Lavigne. O casal comentou sobre a possibilidade de terem mais um filho em entrevista

Resumo da Notícia

  • O casal deu uma entrevista e contou sobre a chegada de novos filhos
  • Bruno é casado com a atriz Yanna Lavigne
  • Ele é pai de Madalena, de 2 anos
  • O casal sempre posta fotos em família nas redes sociais

 

Yanna, Bruno e Madalena (Foto: Reprodução Instagram / @yannalavigne)

Bruno Gissoni e a esposa surpreenderam o público ao falar que pensam na possibilidade de aumentar a família em entrevista. O casal também comentaram da chegada do sobrinho recém-nascido, filho de Felipe Simas.

O ator da Rede Globo é pai de Madalena, de 2 anos, é fruto do relacionamento com a esposa Yanna Lavigne. O casal sempre compartilha momentos em família e muitas fotos com a criança.

Em entrevista a revista Quem, os dois disseram que tem vontade de aumentar a família. “Acho que a gente não planeja nada. Se vier, que venha com saúde, com muito amor. A gente tem a vontade, mas também se não acontecer, a gente está muito feliz com a Madalena, super preenchido”, disse Bruno.

Yanna, Bruno e Madalena (Foto: Reprodução Instagram / @brunogissoni)

Ele também falou sobre a chegada do sobrinho, Vicente, filho de Felipe Simas. “A gente sempre está se acostumando, porque sempre tem um vindo. Veio com muita saúde. Vicente é lindo e a família deles é maravilhosa. A família inteira é muito numerosa, sempre falta alguém nas reuniões”, terminou ele.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!