Bruno Gissoni comemora viagens com filha e explica como funciona a rotina

A menina é fruto do relacionamento com o ator e Yanna Lavigne

Yanna, Bruno e Madalena (Foto: Reprodução Instagram / @brunogissoni)

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, pais de Madalena, sempre levam a menina para viagens pelo Brasil em uma Kombi. E isso continuará por 2020!

-Publicidade-

Em entrevista à Quem, o ator relembrou quando tudo isso começou. “Talvez tenha sido o momento mais certo para essa viagem porque Madalena ainda não tinha começado a escola e Yanna não estava trabalhando então foi momento positivo de paz, harmonia, transformação”, disse.

Para o pai, a menina já está bem acostumada com as viagens. “Ela é muito parceira. Adora viajar, é aventureirazinha demais. Na Kombi, ela criou um código: primeiro chamava de ‘ônibus’ e, quando chegava em lugar que não curtia, muito ela olhava para a gente e falava ‘ônibus’. A gente já sacava que ela não estava muito bem ali e ia embora”, explicou Bruno Gissoni.

-Publicidade-

Atualmente, Madalena está matriculada na escola.”O lance é você transformar essa função (viajar com criança) num lazer, numa coisa positiva. Você pode ter uma relação difícil com seu filho ou você pode meio que inserir ele na sua vida. E a gente inseriu a Madalena na nossa vida desde o primeiro dia. O médico falou ‘é melhor não viajar agora’ e a gente viajou para Itamonte (MG), acho que com 7 dias de vida ela já tinha viajado”, finalizou.

Leia também:

Bruno Gissoni encanta ao mostrar que Madalena ama tanto a natureza quanto os pais

Bruno Gissoni abre o coração sobre paternidade: “Passei a repensar tudo”

Bruno Gissoni faz homenagem para a filha em seu primeiro dia de aula

 

-Publicidade-