Bruno Gissoni faz vídeo provocando a filha de 2 anos e a menina responde de forma inusitada

Madalena é filha do ator com Yanna Lavigne

Madalena, Bruno e Yanna estão em uma aventura de viajar de Kombi por todo o Brasil (Foto: reprodução/Instagram @antesqueomundoacaba)

Na ultima quarta-feira, 22 de janeiro a atriz Yanna Lavigne compartilhou um momento muito especial entre a filha Madalena, de 2 anos, com o pai, o ator Bruno Gissoni. Os dois aparecem em um vídeo disputante quem ama mais.

“Quantas lágrimas de mãe esse vídeo merece!? ❤️”, escreveu a atriz na publicação. No vídeo o ator fala ” Eu amo você” e a menina responde “Não, eu amo você”, então ele provoca “Não, eu amo mais” e a menina se frusta e responde quase chorando “Não, eu te amo mais”. Por fim ele conclui: “Você é o amor da minha vida”.

Os internautas ficaram apaixonados entre o momento especial entre pai e filha. “Não tem como não se apaixonar pela Mada!!!😍”, “Apaixonada mais ainda por Madalena”, foram alguns dos comentários feitos na publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quantas lágrimas de mãe esse vídeo merece!? ❤️ @brunogissoni

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em

Amor de primas 

Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, e Maria, filha de Felipe Simas e Mariana Uhlmann, são primas de primeiro grau. Os pais da menina são irmãos e elas estão mostrando que a relação sanguínea vai apenas fortalecer a amizade delas.

As duas passaram o final de semana juntas e acabaram roubando a cena no Instagram de Mariana. A atriz e modelo conseguiu flagrar as duas de mãos dadas e fazendo graça uma para outras e mão resistiu: postou o momento fofo entre elas.

Madalena está passando essa temporada com os avós e os tios no Brasil porque os pais estão fazendo uma “expedição” pelo Peru e a viagem exigiria muito da menina. São muitas subidas, escadas e nem vamos falar da pressão que a altitude pode causar na cabeça das crianças.

Esse trio é demais. A gente não dá conta de lidar com as coisas que eles aprontam juntos, Esses pais, Bruno Giossoni, Felipe Simas, Yanna Lavigne e Mariana precisam dar um jeito de não derreteram os nossos corações desse jeito (Foto: reprodução/Instagram @uhulmannmariana)

Leia também:

Filha de Yanna Lavigne mostra que já sabe tirar selfie e faz registro único com a mãe

Filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni encanta seguidores ao aparecer toda rabiscada

Filha de Yanna Lavigne aparece usando colar de âmbar e te explicamos como funciona