Bruno Gissoni mostra momento ao lado da filha caçula: “Ela é a cara da mãe!”

O ator Bruno Gissoni compartilhou momento ao lado da filha caçula, Amélia, e encantou internautas

Resumo da Notícia

  • O ator Bruno Gissoni compartilhou foto ao lado da filha mais nova, Amélia, de 3 meses
  • Mesmo com pouca idade, a garota já estava toda simpática na foto e encantou os internautas
  • Além de Amélia, o ator tem Madalena, de 4 anos, ambas fruto do relacionamento com Yanna Lavigne

O ator Bruno Gissoni encheu a internet de amor ao compartilhar nas redes sociais nesta terça-feira, 3 de maio, um momento ao lado da filha caçula, Amélia, de 3 meses. Ele compartilhou uma foto onde está com a filha no colo e os dois estão olhando para frente do espelho do elevador. Enquanto o ator dava um sorriso, a filha olhava encantada para ele.

-Publicidade-
Postagem do ator com a filha mais nova (Foto: Reprodução/ Instagram @brunogissoni)

Com uma legenda simples, mas com humor, o ator, Bruno Gisson, escreveu: “Rolézin ou rolêzin? E aí?”. E logo os internautas foram comentar tanto da escrita dele, mas, principalmente, da foto com Amélia. “Eu não sei lidar! Ela é uma boneca” escreveu um seguidor. “Amélia muito linda! A cara da mamãe!” disse outra. “Aqui em Sampa é Rolê” brincou uma internauta.

Nascimento de Amélia

Viva! Yanna Lavigne e Bruno Gissoni comemoraram a chegada do segundo filho na terça-feira, 18 de janeiro de 2022. O casal já é pai de Madalena, de 4 anos, e o anúncio do aumento da família foi feito por meio das redes socais.

Yanna Lavigne dá à luz Amélia
Yanna Lavigne dá à luz Amélia (Foto: Reprodução / Instagram)

“Amélia chegou num lindo dia de verão”, escreveu a mãe de Bruno, Anna Sang, na legenda da publicação.

Enjoos na gestação

Yanna Lavigne estava vivendo a segunda gravidez ao lado de Bruno Gissoni – e, sobre isso, a atriz aproveitou as redes sociais para desabafar sobre o aumento de enjoos com o segundo bebê.

“Sabem que falam que nenhuma gestação é igual a outra, né? E de fato não é. Da Madalena eu não senti absolutamente nada… desculpa, estou enjoada”, desabafou. “E essa aqui não está sendo bolinho não, viu? Já passei por algumas coisitas. O primeiro trimestre de muito enjoo”.

Yanna Lavigne faz reflexão importante sobre maternidade: "Me enche de orgulho e de medo"
Yanna quando estava grávida compartilhou momentos de “enjoos” com os seguidores (Foto: Reprodução/Instagram @yannalavigne)

Yanna, aproveitando a pauta, deu ainda algumas dicas para as mães e fãs que compartilham dos mesmos sintomas de gravidez. “Sabe o que me melhora enjoo? Pode ser esquisito, mas melhora muito chupar limão com sal ou então comer bastante azeitona. Sabe aquela bem azeda, bem salgada, que não deve fazer bem para tua retenção líquida? Mas passa o enjoo”, recomendou. “Vocês sabem a parte boa de estar enjoada?”, finalizou, mostrando Bruno Gissoni massageando os pés dela.